CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

+2
Frederico
Lezachi
6 participantes

Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Ter Set 18, 2012 8:24 pm

Ae galera venho relatar que o Cavalete Lateral, aquele descanço/apoio lateral(pézinho) da minha City quebrou. Aparentemente enferrujou a parte que usamos para abaixar e levantar o mesmo e ao abaixa-lo ganhei um diapasão e perdi esse apoio para abaixar e levantar. Não perdeu a função, ainda dá pra levantar e abaixar o pezinho normalmente porém com uma certa dificuldade.

Bom já encomendei um novo pois não tinha a pronta entrega (Óbvio dependemos do incrivel sistema DAFRA de reposição) vai ficar em R$42,(e uns quebradinhos) e como creio que não tenha a necessidade de instalar na Dafra farei em casa mesmo a troca.

Bom gostaria de saber se aconteceu com mais alguém ou se fui o único felizardo.

Valew Cityaholics
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Ter Set 18, 2012 9:39 pm

Daqui a pouco ponho fotos pra galera entender melhor... como ta no note vou upar elas mais tarde e já posto aqui...
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Frederico Ter Set 18, 2012 10:21 pm

Poderia ter mandado soldar um aro como o original e ainda ter mandado fazer um mais reforçado,o meu só entortou,se quebrar,mando soldar um aro mais reforçado.
Frederico
Frederico
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 63
Mensagens : 327

http://www.unionkawasaki.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Ter Set 18, 2012 11:13 pm

A Frederico até pensei em mandar soldar, mas como estou vendendo prefiro entregar sem detalhes... mas na próxima se acontecer isso acho que mando soldar uma chapa grossa no mesmo formato... outro aro acho que é pouca área de contato onde vai a solda e acabaria entortando e quebrando da mesma forma..
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Ter Set 18, 2012 11:23 pm

Segue as fotos.....E olhando bem nas fotos novas que tirei pro anuncio de venda ele já tava meio capengando mesmo...

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Scaled.php?server=39&filename=img4065ndMeu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Scaled.php?server=841&filename=img4150jnMeu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Scaled.php?server=685&filename=img4151eMeu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Scaled.php?server=69&filename=img4152z
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Cazeh Ter Set 18, 2012 11:28 pm

Caramba!!! sua lambretona ta careta agora, gostava mais dela com o banco estiloso.

Pois é a minha não quebrou mas deu uma entortada nesta parada outro dia voltei ele na mão mesmo.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 49
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Ter Set 18, 2012 11:41 pm

A aproveitei que tirei o couro e pintei de preto fosco o puta-que-pariu, fora isso o que tá diferente são os frisos cromados que o Kazuoh me arrumou mas no geral tá bem sóbria... totalmente o avesso de mim Sad Mas assim já apareceram mais interessados em menos tempo...
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Sergio Aguiar Qua Set 19, 2012 12:41 am

Pô até nisso o Lezachi é exagerado. Falou que quebrou o pezinho e foi só a unha.
Sergio Aguiar
Sergio Aguiar
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Goiânia
Idade : 56
Mensagens : 2078

http://www.citycom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Cazeh Qua Set 19, 2012 12:43 am

uhaahaha, gostei desta não tinha analisado por esta ótica.
Cazeh
Cazeh
Moderador Global
Moderador Global

Masculino Localização Localização : Belo Horizonte
Idade : 49
Mensagens : 1792

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Qua Set 19, 2012 1:10 am

geek Não encontrei outro termo pra descrever...auhahha

E pára táh Sérgio minha unha é sagrada bofi.... auhauhauhauhauhahu
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por RMVilla Qua Set 19, 2012 7:36 am

O meu tb entortou (pisei em cima...) mas voltei ele pro lugar e até agora tá blz.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Qua Set 19, 2012 1:56 pm

O meu fiz isso algumas vezes até que partiu... recomendo não reposicionar pois acho que esse entorta e desentorta que levou a quebra.
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Kazuoh~ Qua Set 19, 2012 2:02 pm

acho q na General Osório vc encontra algum modelo que sirva, até mais resistente que o original!
Kazuoh~
Kazuoh~
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Lezachi Qua Set 19, 2012 2:17 pm

A Já pedi um novo na CC Kazuoh... mas só vou por quando vender... mesmo quebrado não dificulta tanto abaixar e levantar... e quase não estou usando a motoca mesmo...
Lezachi
Lezachi
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 271

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem) Empty Re: Meu Cavalete Lateral (pézinho) quebrou.(Ferrugem)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos