CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

+6
Sergio Aguiar
Cazeh
bblumetti
Frederico
joselbf
ldantascoelho
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Jul 10, 2013 3:32 pm

Deixei minha City para a revisão de 12 mil, a tabela de preços das revisões mudou. Antes tinha o preço da mão de obra com as peças e óleo. Agora somente o preço da mão de obra. Que foi fixada em 160 reais a cada 12 mil e 105 reais nas outras revisões(exceto a de mil que é gratuita).

A minha revisão vai sair 254,50 reais(sem contar pastilha de freio dianteira, que possivelmente será trocada) e eu levei as sobras de óleo que eu tinha.
160   - MO
21,73 - Filtro de Óleo
17,49 - Filtro de Combustível
6,89 - Junta do filtro de óleo
15,00 - Óleo de Freio DOT 4 Tutela
33,39 - Elemento do Filtro de Ar

Esse foi o preço.

Entreguei hoje pela manhã as 8h e me disseram que tinha uma City na minha frente e que essa revisão é a mais completa, abrindo a moto, tirando quase todas as carenagens, lubrificando tudo, reapertando os parafusos, verificando espessura da correia, estado da vela e etc. Me prometeram a entrega amanhã até as 15h30. Caso não entreguem, ligarão com antecedência avisando.

Vamos ver como será. Achei o preço bem salgado...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por RMVilla Qua Jul 10, 2013 4:02 pm

Peraí, filtro de combustível??

Até onde sabemos, o filtro de combustível da city é integrado com a bomba de combustível e não vendia separado, só no conjunto. Teve até um colega do RJ que passou o maior aperto pra arrumar isso pois a moto dele estava com esse filtro entupido e ele só arrumou trocando a bomba inteira pela da  Hornet (acho, precisa ver o tópico lá).

Ou acordaram e começaram a vender o filtro separado, o que seria bom e inteligente, ou a CC tá te afanando essa grana.....

Idem pro filtro de óleo da city, que não é descartável, é reutilizável bastando lavar.

E se não me engano, a especificação do fluido de freio é DOT 5 é não DOT 4.....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Jul 10, 2013 4:20 pm

E para piorar eu ainda acabei levando o óleo de transmissão errado! Levei o SAE 10W pq tinha na embalagem dizendo que era de transmissão automática...
Eles costumam entregar as peças antigas, vamos ver se trocarão mesmo...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua Jul 10, 2013 4:35 pm

Fui ver a questão do óleo de freio, o manual recomenda Dot 5.1 (Que é diferente do 5, que nem é compatível com o 4), mas parece que no cilindro mestre tem escrito Dot4(O 5.1 é compativel e superior ao 4), então parece não ter grandes problemas...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qui Jul 11, 2013 12:50 pm

Me ligaram hoje pela manhã e informaram que erraram nas peças(sem eu reclamar, como ia fazer). Fui lá para levar o óleo de transmissão correto(SAE 90) e o novo orçamento foi:

160 - Mão de obra 
15,00 - Óleo de freio Dot 4 Tutela
35,51 - Elemento filtrante
13,00 - Óleo tutela para transmissão
28,00 - 2L de Óleo selenia expert 4T
24,00 - fluido para radiador
32,33 - Vela de ignição

Total:307,84

Esses são os preços. Mas, para variar, além de não terem chegado a minhas peças de garantias que foram pedidas a MESES!!! Não tem a vela, o fluido do radiador e o fluido de freio.
Então eles vão fazer uma verificação na vela e completar o fluido do radiador. 
Perguntei sobre a pastilha de freio dianteira e também não tem!!! Como essas trocas estão inclusas no valor da MO da revisão eu farei a troca gratuitamente, mesmo levando peças de fora. Vou aproveitar e ver se consigo um preço mais em conta ...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cafard Qui Jul 11, 2013 8:58 pm

bblumetti,
Boa Noite !

Fico feliz com a noticia que a Viamotos  te ligou antes de vc reclamar, isso é um ponto positivo para a CC, pois esta atenta aos seus clientes e buscando excelência no atendimento.
Quanto a suas peças de garantia vc tem o numero dos pedidos? É sempre bom sair de lá com este numero do pedido que foi feito a fabrica. Se tiver estes números de pedidos entregue ao gerente ou passe por email para ele, que ele ira verificar o que esta acontecendo e te dará uma posição. A CC esta com uma nova gerencia de oficina e tenho gostado muito.
Quando levo a Citycom para a CC estou passando um email para agendar a ida a CC e já relaciono tudo que necessito e ele sempre me responde informando o melhor dia e horário para eu levar a moto. Não demoro mas na entrega(que so faz vistoria de entrega e logo em seguida assino a OS que já esta preenchida com o email que foi passado com antecedência e quando vou pegar é a mesma rapidez também). isso agiliza pois a CC quando vc relaciona os serviços no pre-agendamento , já podem verificar se tem a peça disponível e qual é a posição dos pedidos feitos em garantia. é assim que tem acontecido comigo e tem dado certo.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba
Idade : 51
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qui Jul 11, 2013 9:35 pm

City entregue, parece ok, fora as peças em falta. Esqueci de pegar as sobras de oleo, que me fizeram economizar 40 reais. Como a cc eh perto do meu serviço, vou passar la amanhã e vejo se ainda tem la o oleo e vejo esse numeros do pedido.

Realmente esse periodo sem chefe da oficina por la foi uma merda. Nao faziam nada direito e foi nessa epoca os pedidos de garantia, parece ter melhorado, mas o setor de peças deu uma caida, eles sempre tinham as peças de desgaste natural. E ate outras, como da vez que troquei a carenagem dianteira e eles tinham la...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qui Jul 11, 2013 9:38 pm

Ah, e gostei da sua ideia do email, muito boa mesmo. Vou ver isso tb por la. Nao estou mais na garantia, dai eu nao tenho mais esses limites de km, fica melhor assim mesmo...
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cafard Seg Jul 22, 2013 2:05 pm

Bblumetti, Encontro de moto nesta quinta-feira no rio vermelho. Tive uma ideia para a customização de sua moto.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba
Idade : 51
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Seg Jul 29, 2013 4:39 pm

Sobre as peças de garantia, eles não tinha feito pedido de nenhuma! Como a do sensor de oxigênio que havia relatado aqui, em Março, antes do final da garantia! Porém recebi a informação que foi liberado em garantia. Realmente, infelizmente, não tem como ficar confiando...

Cafard, eu estou no ultimo semestre da faculdade e ando bem ocupado com o TCC, mas valeu o convite! =)

Só daqui a alguns meses para ficar mais livre para participar, hehe
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cafard Seg Jul 29, 2013 6:00 pm

bblumetti, vc viu a mensagem privada que mandei pra vc ?!

Não entendi, eles não pediram as peças quando estava na garantia?! é isso?! Quem informou que foi foi liberado em garantia e quando ?!

Pois,  se tem registro a fabrica tera que mandar suas peças sim, que apresentaram defeito no periodo de garantia.

A reclamação que vc fez nas aberturas das ordem de serviço já é um registro e fica no sitema, só é vc pedir as copias das aberturas das OS. e tudo se resolverar.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba
Idade : 51
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cafard Sáb Ago 10, 2013 4:18 pm

Tá difícil mão de obra em Salvador, a CC é a única representante DAFRA em salvador. Então imaginem o tamanho do problema ! A CC tá com um chefe de oficina novo, que veio de São Paulo que se diz professor de curso técnico, ai penso eu : as coisas vão melhora !! Depois de voltar 3 vezes com a mesma pane e o dito cujo não consegue sanar o problema e na ultima vez a city voltou rebocada(tinha 2 dias que tinha estado na CC) e ainda saiu arranhada e pintura sai danificada da oficina todas as vezes.

O detalhe é o seguinte: minha  moto é toda customizada, vcs devem saber que a tinta da branca é uma tinta especial difícil de aplicar chamada tricoat, difícil achar aqui em salvador quem saiba aplicar a tinta(são 3 componentes), além de estupidamente cara.

Pois é !! O chefe da oficina  so entrega minha moto toda suja de graxa, óleo e sei la o que e ainda me diz que minha moto não é nenhuma BMW , então que é isso mesmo. além das carenagens mal encaixadas, não so carenagem, já tinha percebido que sempre volta com coisas frouxas, que não tiveram o cuidado e paciência de remontagem( tipo cabo mal encaixados e etc)

 A diretoria da CC me pede desculpas todas vezes, me diz que é difícil encontrar mão de obra que consiga atender bem e me manda pintar novamente a moto que eles  me reembolsam. Termino arcando com o prejuízo e não pedindo reembolso a CC, na esperança de conseguir ter um atendimento melhor. Cair no desanimo e não mandei mais recuperar a pintura das ultimas vezes, a moto com 3000km e 7 meses de uso e um investimento alto para deixar ela mais elegante e valorizada e vc ouve que sua moto é uma ching ling então é o preço por comprar produto barato, pois se fosse uma BMW seria outra coisa.
E ai vcs fariam o que ??

1- Sigo o sugestionado pelo dito cujo e compro uma BMW ?
2- Aceito que minha city é uma ching ling barata e não incomodo mas o chefe da oficina levando para reparar os defeitos apresentados ?

Aguardando sugestão de vcs

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba
Idade : 51
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Marcelo Beu Sáb Ago 10, 2013 8:52 pm

Putz, vc esta numa situação difícil. Mesmo em SP que tem muita opção de CC nós tb quebramos a cara algumas vezes. Não sei se é o melhor mas já tentou levar em algum mec particular .......
Marcelo Beu
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo
Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cafard Sáb Ago 10, 2013 9:50 pm

Marcelo, como disse a moto é nova e ta na garantia, então não posso deixar outra pessoa mexer para não perder a garantia. O Engraçado é o cara fazer propaganda da BMW e Suzuki , desmerecer o produto da DAFRA , marca que paga o salario dele, tentar te fazer  sentir uma M... porque da a entender que  o produto é para pobre, então não reclame.  acho que o cara tem algum problema !!!.

Se coloca como profissional de excelência, mas o serviço parece que foi feito em um  pela porco, pois a moto sai toda arranhada e suja de graxa e óleo, serviço feito sem cuidado e atenção. Quando sair da garantia, acho que isso termina, pois posso levar no pela porco tendo consciência que la é sujo mas que  serei bem tratado porque vão querer que eu volte para outros serviços e sem danos na pintura ou vendendo a city é outra opção.

Então vamos esperar os lançamentos de outras Marcas como nome consolidado no Mercado que já perceberam a demanda por scooter e Maxi-scooter's no mercado Brasileiro.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba
Idade : 51
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Sáb Ago 10, 2013 10:47 pm

Ele era da cc da BMW da Pituba, ai deve ta com isso na cabeça, se achando o bacana. Na quinta trocaram finalmente o sensor de oxigenio, depois que ameacei processar e disse que tinha esse forum como prova eles correram para resolver o problema! Eh foda ter que ser assim... A vontade que tenho eh de fazer um curso de mecanico para nao depender mais de servico de ninguem e fazer sempre eu mesmo!!!
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Sáb Ago 10, 2013 10:51 pm

Mas ate teve um ponto positivo do mesmo, eu tinha esquecido dinheiro para onibus e ele me emprestou, quando eu tava desistindo de fazer o serviço na quinta. Sendo que foi tudo gratuito.
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Cafard Dom Ago 11, 2013 8:19 pm

Blumetti, O cara realmente ta se achando e com isso se perdendo, porque ele não ta zelando pela imagem institucional da DAFRA.

Quanto ao empréstimo, não foi pensando em te ajudar, foi pensando nele, pois esta semana pelo jeito ele so fez merda e a Diretoria da CC quer alguém que resolva os problemas e deixe os clientes satisfeitos .

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba
Idade : 51
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por gigio70 Qua maio 04, 2016 6:05 pm

Alguém sabe me dizer para onde foram as concessionárias de Salvador-Ba?

gigio70
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : salvador-ba
Idade : 53
Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por bblumetti Qua maio 04, 2016 6:14 pm

Não tem mais. Apenas uma oficina autorizada, na Vasco da Gama, Coroa Motos
bblumetti
bblumetti
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador - BA
Idade : 37
Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por gigio70 Qua maio 04, 2016 10:28 pm

Pois é, vendi minha city e queria comprar uma nova ou até a maxsym. Mas fechando concessionária fica difícil. Valeu pela informação.

gigio70
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : salvador-ba
Idade : 53
Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Citycom a venda

Mensagem por Cafard Sex maio 20, 2016 3:36 pm

gigio70 escreveu:Pois é, vendi minha city e queria comprar uma nova ou até a maxsym. Mas fechando concessionária fica difícil. Valeu pela informação.
Gigio, tenho uma citycom com 7000km rodados apenas, cor branca 2013, moto toda pesonalizada branca)jantes, retrovisor e etc) moto de garagem, perfeita , estou querendo vender.

Cafard
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Salvador-Ba
Idade : 51
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba  - Página 3 Empty Re: CONCESSIONARIA Via Motos - Salvador-Ba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos