CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor não "injeta" - Partida

3 participantes

Ir para baixo

Motor não "injeta" - Partida Empty Motor não "injeta" - Partida

Mensagem por jefreson Sex Ago 14, 2015 8:46 am

Olá Amigos,
 
Vamos ao relato do meu problema:
 
- Ontem troquei o Pneu traseiro (na hora do almoço), para retirar a roda, os mecânicos tiveram um grande trabalho para tirar o braço do eixo. Pneu trocado, peguei a moto e voltei para o trabalho. Ao final do expediente de trabalho, fui para ligar a moto e para minha surpresa ela ligo, e morreu, liguei de novo, ligou e morreu, liguei, mais uma vez e agora sem problemas, fui direto para cara, sem excessos, afinal pneu novo + cera de proteção, igual a possível susto, como não queria passar por isso, fui devagar.
 
Agora o problema, hoje de manhã, para minha surpresa, ao girar a chave a motoca nem sinal de vida, o motor de arranque, gira e gira forte, mas não ouvi o barulho da injeção funcionar, olhei o botão debaixo do banco, olhei o botão vermelho, até a luz da injeção acende, mas não ouço o barulho da injeção "injetando".
 
 
 
Alguém poderia sugerir um diagnóstico?
 

Abs.

jefreson
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Blumenau, Brazil
Idade : 43
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Motor não "injeta" - Partida Empty Re: Motor não "injeta" - Partida

Mensagem por rubens caruso Sex Ago 14, 2015 10:11 am

Pode ser várias coisas, o que você não está ouvindo é a Bomba de gasolina que deveria ligar por um breve período para equalizar a pressão preparando o motor para funcionar. Parece algum problema relacionado a bomba de gasolina.

O ideal seria resetar a Central de injeção e ver se resolve, se não provável ser algo realmente relacionado a Bomba.

Veja bem se não é algo relacionado ao botão em baixo do banco.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Motor não "injeta" - Partida Empty Re: Motor não "injeta" - Partida

Mensagem por carpediem Qua Set 02, 2015 9:31 pm

Amigo, ve se nao é mal contato no sensor do descanso lateral. Se ele tiver mole aperta ele com uma chave 10.
Verifica os fusiveis tb... olha perto de onde os mecanicos mexeram pra ver se nao estragaram ou soltaram algum fio...primeiro vai nos problemas mais simples.

Se nao resolver ai vai aos mais complicados como bomba, bobina, e etc

carpediem
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 35
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Motor não "injeta" - Partida Empty Re: Motor não "injeta" - Partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos