CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

+16
rubens caruso
Cesar.ord
Camila
mikesp47
racap
Alemao
Francisco Blanco
Denis
alemao78
morronix
RMVilla
hugobci
Cintia Freire
Sergio Aguiar
ney ortega
henrique_tv
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty PD Motos SBC - Revisão dos 1.000 km

Mensagem por Camila Ter Abr 01, 2014 4:01 pm

Olá!

Levei minha citycom para a revisão dos 1.000km na PD Motos e deixei três observações/recomendações:

1) Marcha lenta sobe para 2.200 / 2.500 rpm e a moto tenta arrancar sozinha parada no farol;
2) Alto consumo de combustível – não passa de 20 km por litro;
3) Fluídos dos dois freios estão baixos.

Pois bem: deixei a moto na oficina porque não tenho tempo para ficar lá esperando, inclusive quis levar durante a semana porque sei que no sábado tudo é muito corrido por lá. Até aí beleza.

No outro dia, no fim da tarde, fui pegar a moto e ela NÃO estava pronta. Tudo bem, disseram que tiveram que desmontar e passar o scanner para verificar o lance da marcha lenta e que, de fato, estava desregulada. Até aí beleza. Esperei pacientemente e, por fim, paguei setenta e poucos reais da revisão. Jóia. Ah, disseram que os fluídos dos freios estão normais, embora estejam abaixo da metade do mostrador.

Saí com a moto e achei que ela estava meio "estranha". Até aí "morreu neves". Maaaaaas, hoje (01/04)2014) de manhã tive que deixar a moto lá porque a minha direção simplesmente está cheia de calos! Quase me acidentei porque o guidão está rígido, sobretudo nas curvas! Botei a moto no cavalete central e, quando giro o guidão de um lado ao outro, é como se estivesse "articulado", ou muito apertado. Sei lá, nunca tive esse problema com outras motos e também não entendo de mecânica. 

É ruim você deixar a moto para os caras "trocarem um óleo" e depois perceber que a caixa de direção parece estar moída. Vou buscar a moto no final da tarde e tô com pressentimento de que vou ter que arcar com um suposto gasto ocasionado por um aperto desnecessário do mecânico. Volto para falar a noite. Suspect 

PS: Vale comentar que toda a simpatia e cordialidade dispensada a mim pela vendedora Bianca quando da negociação da compra da moto, não existe mais. Simplesmente fingiu que não me viu no dia da revisão. Quem tem me atendido bem é o Denis, mas não sei qual é a sua função na concessionária. 
Camila
Camila
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : São Bernardo do Campo - SP
Idade : 43
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por RMVilla Ter Abr 01, 2014 4:08 pm

Lasch, pelo jeito apertaram demais a caixa. Como foi só um dia, pode ser que não tenha consequência, mas se tiver eles tem que arcar, não você!
Já conhece a new point?
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por rubens caruso Ter Abr 01, 2014 4:11 pm

Lasch que droga hem... caso seja possível leve a sua City em outra concessionária. Isso me parece mecânico sem experiência na manutenção da Citycom.

Em São Paulo uma ótima referência que temos é a CC New Point.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Camila Ter Abr 01, 2014 4:30 pm

Oi gente,

vejo os comentários sobre a New Point e vou considerar levar a minha lá nas próximas vezes. 

Quanto à direção, faz exatamente uma semana que fiz a revisão, mas só notei o guidão duro no sábado. Vamos ver o que eles vão dizer. Só tenho a sensação de que vão dizer que a "culpa" é minha ou pior, alegar que não mexeram nela na revisão. Postarei o resultado mais a noitinha. Obrigada!
Camila
Camila
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : São Bernardo do Campo - SP
Idade : 43
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por rubens caruso Ter Abr 01, 2014 4:47 pm

Relaxe, se for problema nos rolamentos a garantia vai cobrir já que você não tem como destruir a caixa de rolamentos com apenas 1000 kms rodados  Wink
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Camila Ter Abr 01, 2014 7:34 pm

Acabei de pegar a moto. Resumo da ópera: trocaram a caixa de direção. Não paguei nada por isso, ufa. Também não quis entrar no mérito do que pode ter ocorrido, meu ânimo não estava dos melhores. A de vocês é bem molinha? Só para ter uma ideia...

Abraços,
Camila
Camila
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : São Bernardo do Campo - SP
Idade : 43
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por RMVilla Ter Abr 01, 2014 8:07 pm

O que é bem molinha pra vc? Isso é subjetivo....
A minha vira sem esforço nenhum o guidão, então isso pra mim é o normal.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por José N. Malvaso Ter Abr 01, 2014 8:38 pm

A minha é normal, viro para os lados e faço as manobras sem problemas, até agora é só alegria a minha City...
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Camila Qua Abr 02, 2014 11:56 am

Bom dia gente,

quando digo "molinha" quer dizer que quando estou andando em linha reta, parece que a frente está leve, BEM leve. Parece que o pneu tá sem aderência ou algo do tipo (e está calibrado como indicado na etiqueta). É difícil descrever, só andando mesmo pra saber, rsrs

Mas como trocaram o conjunto, então a minha deve estar normal agora, só tô estranhando um pouco porque tava bem travada e a sensação era exatamente o oposto do que descrevi acima: parecia que o pneu tava bem murcho, enfim. Vou observar nos próximos dias.

Agradeço a atenção de vocês!

Abraços, 
Camila
Camila
Camila
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Feminino Localização Localização : São Bernardo do Campo - SP
Idade : 43
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por rubens caruso Qua Abr 02, 2014 1:19 pm

Camila provavelmente agora está certo. Voce deve ter andado um tempo com a caixa ruim e acostumou. O certo é bem leve mesmo.
 
Ande um pouco que logo voce acostuma novamente, só que agora com ela 100%  Cool
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Highlander Alex Qui Jul 03, 2014 11:37 am

Comprei a moto e fiz a revisão de 1000km na PD Motos, fui bem atendido. Fiquei pensando em levar na New Point mas pela falta de tempo fui na mais perto de casa e não me arrependi.

Highlander Alex
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santo André
Idade : 49
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Cesar.ord Ter Ago 05, 2014 8:53 am

Bom dia.

Levei minha City para a revisao de 6.000 km, no ultimo sabado (02/08), sem agendamento na PD Motos, e o Dênnis, gerente da oficina, me atendeu super bem, e conseguiu colocar minha moto sem agendamento para fazer revisao.
A loja estava muito movimentada, e a cada moto que o mecanico ia mexer, chamava o cliente para acompanhar.
Acompanhhei a revisao da minha moto junto com o mecanico Andre, que é bem atencioso e explica tudo que vc quiser saber da moto. Vi o pessoal lubrificando e limpando a caixa onde vai o CVT da moto.
O preco é meio salgado, mas depois fiz uma pesquisa nas demais loja da Dafra, e constatei que esta tudo na mesma media de valores.
Acabei instalando a bolha pequena e o encosto para garupa na moto. Agora minha moto esta show de bola com esses acessorios.
Sempre indico essa loja, pois o pessoal me passa confiança e transparencia.

Cesar.ord
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Caetano do Sul
Idade : 54
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Highlander Alex Qua Jan 28, 2015 1:06 pm

Me pediram 750 dilmas pra fazer a revisão de 12000km, achei um absurdo, nem a revisão de 10k da F800GS ou Tiger 800 custa isso. Vou levar na New Point.

Highlander Alex
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santo André
Idade : 49
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por rubens caruso Qua Jan 28, 2015 5:47 pm

Tem certeza que sua City não está com adesivo da BMW?  Razz Brincadeira... 750 R$ preço absurdo Suspect Leva na New Point que o preço é justo.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Highlander Alex Qua Jan 28, 2015 6:22 pm

Levei sim. Paguei 290. Não volto mais na PD, queriam trocar vela e correia do cvt sem nem olhar. Na New point o cara conferiu e disse que ainda estavam bons, deu uma geral na moto como nunca deram na PD e ainda enrolou uma espuminha naquela borrachinha redonda do cavalete central sem eu nem pedir.

Highlander Alex
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santo André
Idade : 49
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Denis Sex Fev 20, 2015 10:17 am

Bom dia amigos.

Fiz a revisao de 12.000 km na minha Citycom na New point, onde fui muito bem atendido tambem.
O mecanico olhou minha moto e confirmou que nao seria necessario fazer a troca da correia, e com isso, a revisao ficou muito mais barata.
Passaram cerca de um mes apos a revisao, e minha correia estourou. Levei novamente na concessionaria para realizar a troca da correia e roletes, e para minha surpresa, a moto tinha perdido a garantia, pois na revisao de 12.000km é obrigatorio a troca da correia para manter a garantia.
Entrei em contato com o SAC da Dafra, e foi me confirmado que como fiz a revisao parcial da moto, ou seja, nao foi trocado a correia, minha moto nao estava mais na garantia.
Arrumei uma confusao na loja, e me foi trocado a correia, mas mesmo assim tive que pagar pela correia, e agora tenho uma moto sem garantia.
Conclusao: 
Preferia ter pago o valor da revisao completa, e manter minha moto na garantia, pois economizei no valor na hora da revisao, mas depois tive que pagar pela correia, mao de obra, perca da garantia, tive o transtorno de ficar parado no meio da rua e ainda tive gasto com gincho.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 42
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por rubens caruso Sex Fev 20, 2015 12:05 pm

Denis, você é o primeiro caso que escuto isso. Que coisa, perder a garantia por causa da não troca da correia na quilometragem indicada?

Mesmo verificando e medindo a correia isso não garante 100% é um risco, que como você deve ter visto a maioria dos proprietários corre já que a correia sem defeitos de fabricação aguenta tranquilamente mais Quilometragem...pelo que vemos nos relatos, uns 50% a mais com certeza.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Denis Sex Fev 20, 2015 5:10 pm

Rubens, boa tarde.

Quando eu liguei no SAC da Dafra, a menina do SAC Paloma, me pediu para lhe enviar a NF da revisao de 12.000km. Quando enviei a NF, a mesma me respondeu dizendo que como a revisao nao foi completa, ou seja, sem a correia na NF, eu teria perdido a garantia.
Apesar de explicar que a correia foi verificada pela propria concessionaria, me foi confirmado que a revisao tem que ser feita completa, conforme esta no manual da moto.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 42
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por RMVilla Sex Fev 20, 2015 6:08 pm

Denis, isso não procede. A Dafra está aplicando um "golpe" em você, eles não podem exigir a troca da correia pra manter a garantia. Se precisar da garantia e eles negarem, num processo eles perdem.

A New Point não troca a correia sem necessidade, por isso não trocaram a sua. Quando teve problemas, levou em outra CC? Se tivesse ido na new point não teria tido essa dor de cabeça, pois iriam te dar a correia em garantia.

Quanto tempo de garantia ainda resta pra você?
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Denis Sex maio 08, 2015 6:36 pm

Boa noite galera.

Consegui resolver meu caso da correia, onde o SAC me ligou e me deu a correia como cortesia, e realizei a troca sem custo na loja de Sao Bernardo mesmo...
A menina do SAC me passou que agora a correia nao tem que ser trocada com 12.000, e sim com 15.000, mas continua sendo item de revisao, e se nao trocar com 15.000 perde a garantia.
Fora esse transtorno, ja estou com minha motinha em perfeitas condiçoes.

Agora quero pegar uma nova Citycom 2016, onde ja tem lanterna de led na traseira da moto. Recebi uma ligação do pessoal da PD Motos, me convidando para conhecer esse novo modelo. O vendedor me enviou umas fotos pelo celular, e agora ja estou querendo trocar a minha, pois ja esta chegando em 15.000 km.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 42
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por RMVilla Sex maio 08, 2015 6:52 pm

Pagar 17000 só pra uma lanterna de Led acho exagero. Sua moto ta nova!

Não mudou nada alem da lanterna.....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Denis Sex maio 08, 2015 7:02 pm

Entao RMVilla...

Minha moto realmente esta nova, mas esta me dando uma coceira para trocar agora. Pelo que o vendedor me passou por msg... mudou a lanterna traseira em led, o farol dianteiro com uma mascara mais escura, e um adesivo degrade na bolha, mas realmente só percebi a mudanca na lanterna traseira.

Marquei de ir amanha na loja para ver e negociar uma possivel troca e pelo que ja vi com o Gilberto, o vendedor, acho que vamos fechar negocio, pois vao pegar a minha na troca e a diferença para a nova vai ficar viavel.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 42
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por rubens caruso Dom maio 10, 2015 9:51 am

Fala Denis! Que bom que tudo resolvido hem. Esta história da correia foi uma surpresa. 

Se fosse você não trocaria sua City ainda pouquíssimo rodada, mas se te oferecerem um bom valor ai é trocar mesmo.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Denis Sex maio 22, 2015 2:30 pm

Boa tarde pessoal.

Acabei indo na loja naquele sabado, e vi a nova Citycom, mas decidi esperar mais um pouco para realizar a troca. To com planos de trocar a moto com uns 25.000 km.
Agora minha duvida é entre a Citycom 2016, ou a Maxsym 400.
Quando estive na loja, fiz um test-drive na moto do dono da concessionaria, que é muito simpatico, e a moto é show de bola, mas no momento vou aguardar mais para realizar a troca.
Abraço a todos.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 42
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Denis Ter Jun 30, 2015 1:58 pm

Boa tarde pessoal.

Gostaria de contar a todos que nao me aguentei e acabei realizando a troca da minha Citycom por uma novinha 2016, com as lanternas de led.
Mais uma vez parabenizo a concessionaria PD Motos, de Sao Bernardo do Campo, onde tive e sempre tenho um otimo atendimento e um bom ambiente na loja.
Realizei a compra da moto no dia 24/06, e no sabado dia 27/06 ja peguei a moto nova com toda documentação pronta e deixei a minha antiga na loja.
Coloquei tambem alguns acessorios, como o sissy-bar, que da outra cara para a moto. Estou novamente apaixonado pela moto, e aguardando o proximo fim de semana pra botar ela na estrada.
Um abraço a todos, em especial ao pessoal da loja, Gilberto (vendedor), Eduardo (proprietario da loja).

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 42
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo - Página 2 Empty Re: CC Centro de S.B. do Campo - São Bernardo do Campo/São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos