CONCESSIONÁRIO Itva Itaim Av. Santo Amaro, 364

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONCESSIONÁRIO Itva Itaim Av. Santo Amaro, 364

Mensagem por Frederico em Dom Jul 01, 2012 7:56 pm

Olá pessoal fiz a revisão da minha na ITVA da Av Santo Amaro aqui de São Paulo.Atendimento muito bom,mecânico atencioso,quando tive alguns problemas (Veja Meu Diário ) todos foram resolvidos por ele,até devolveram ela lavada.Custo da revisão dos 1000 Km R$ 76,90.

Comprada na MV Agusta de São Paulo com o vendedor Sérgio...

Vamos ver até quando o atendimento ficará assim.....

Abraços
Frederico
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : São Paulo

http://www.unionkawasaki.com.br/

Re: CONCESSIONÁRIO Itva Itaim Av. Santo Amaro, 364

Mensagem por flavio carvalho em Qui Out 04, 2012 12:48 am

Ola pessoal,
Hoje levei minha moto para fazer a primeira revisao dos 1.000 k irei resumir o que aconteceu,riscaram o meu escapamento e foi deixado a atender que eu estava qurendo tirar vantagem pelo motivo que eles nao fizeram o check list de recebimento......ou seguer me perguntaram se a moto tinha alarme....conheco muitas oficinas de bairro muito mais organizada que esta revenda , a consultora me falou se eu quisesse ela pediria uma peca nova porem ela iria pagar do bolso dela..retirei a minha moto com o escape riscado com tinta da parede da oficina e por sinal nao me derao a nf.....disseram que nao poderiam emitir a nf...oficina show de bola..nao apareco la nunca mais e tive que amargar com o meu prejuizo.. se vc gosta de bom atendimento e qualidade nao passe neste lugar...
Abraco

flavio carvalho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : osasco

Mensagem por flavio carvalho em Qui Out 04, 2012 12:53 am

Me cobraram 29,00 pela revisao....barato qdo eu paguei ainda nao tinha visto o risco no escape eu estranhei pois a Consultora Daniela havia me dito que era 75,00 ou 79,00 porem nao compensa o preco baixo prefiro pagar mais caro na proxima vez

flavio carvalho
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : osasco

Mensagem por RMVilla em Qua Out 31, 2012 2:02 pm

Tentando ligar lá pra ver o preço da pastilha... Ninguém atende, desde hj de manhã....
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté

Personagem
Scooter: 5

Mensagem por Henrique Pessôa em Qua Nov 07, 2012 5:43 pm

Mad
Deixei a motoca na ITVA Itaim hoje de manhã...
Disseram que ficaria pronta até as 17:30h e me ligariam.
Não entraram em contato. Liguei lá agora e simplesmente não fizeram a revisão e não deram satisfação nenhuma...
Estou prostituto da vida!!!!
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagem por thiago_pinheiro em Qua Nov 07, 2012 7:01 pm

Henrique, fui muito mal atendido nessa CC quando estava procurando a City para comprar. Entrei nem deram atenção a loja é no fundo da Itavema...Pensei poha, uma motoca de 14 conto e serei tratado como lixo...14 pau é dinheiro pra mim! Saí rapidinho! Se nem na venda estavam me dando atenção quem dirá no pós!
Vai na Scooter Place do Ibirapuera (Av. Ibirapuera), procure o Felipe (fala que me conhece) que tenho certeza que será muito bem atendido!

Abs.
thiago_pinheiro
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo - SP

Mensagem por Henrique Pessôa em Qui Nov 08, 2012 1:51 pm

thiago_pinheiro escreveu:Henrique, fui muito mal atendido nessa CC quando estava procurando a City para comprar. Entrei nem deram atenção a loja é no fundo da Itavema...Pensei poha, uma motoca de 14 conto e serei tratado como lixo...14 pau é dinheiro pra mim! Saí rapidinho! Se nem na venda estavam me dando atenção quem dirá no pós!
Vai na Scooter Place do Ibirapuera (Av. Ibirapuera), procure o Felipe (fala que me conhece) que tenho certeza que será muito bem atendido!

Abs.

Também fui ver a motoca lá... Daí me falaram que não fabricavam mais a preta fosco. Os caras nem procuram se informar do produto que vendem.
Daí comprei na Intercar MV Agusta, preta fosco.
Ontem fui pegar a motoca (sem revisão), e fui entrando pra olhar a oficina. O sujeito ficou meio nervoso e disse que não podia entrar na oficina. Também pudera. A oficina é um lixo...
Levei Negona lá pela facilidade de localização (fica perto do trampo). Só perdi meu tempo...
E se qualquer um fosse lá, pegava a moto e levava embora. Nem quiseram dar baixa na Ordem de Serviço e não apresentei nenhum documento. Simplesmente montei na moto e fui embora.
Agora vou procurar outra concessionária para não perder a garantia. Talvez até tenha que deixar a moto parada, mas não levo de novo lá nem a pau...
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagem por gabao em Ter Nov 20, 2012 11:59 am

Comentário retirado do FB (http://www.facebook.com/groups/332203356841204/permalink/443844869010385/)

DATA 16-11-2012 SÃO PAULO
CONCESSIONÁRIAS DAFRA ATENDIMENTO NOTA ZERO, COMPROMISSO NOTA ZERO E CUSTO BENEFÍCIO TAMBÉM QUE NÃO VALE A PENA.
Precisei fazer uma revisão de 6.000 km para minha DAFRA CITYCOM 300i e já acostumado que o atendimento da Dafra não é bom, procurei a concessionário na Av Santo Amaro em São Paulo com vários dias de antecedência para agendar.
O gerente da loja me disse que era uma revisão mais detalhada , que precisava checar caixa de direção, fazer reaperto geral e demoraria um pouco e portanto me pediu para deixar logo cedo e pegar no fim da tarde.
Eu explique que morava afastado de São Paulo e para não dar erro combinei o dia e o horário para deixar a moto com o Atendente Marcos. Cheguei no dia e horário marcados e reforcei o fato de que eu estaria em São Paulo excepcionalmente durante aquele dia para o tempo passar e voltar no fim da tarde para pegar a moto.
Absurdo número 1 - a lâmpada do farol estava queimada e me deram a notícia que a lâmpada estava em falta e que iriam tentar conseguir
Absurdo número 2 – a concessionário estava com as colunas demoronando e estava escorada com barras de ferro para não cair, tudo sujo, desarrumado, com pessoas sem uniforme e coisas espalhadas pelos balcões e cantos da loja. Nem mesmo uma guia rebaixada para a moto entrar a loja tinha.
No fim do dia cheguei 30 minutos mais tarde do que me pediram para buscar a moto, às 16:30.
Eles não tinham nem tocado na minha moto.
Aí começou uma discussão, e como eles fechavam as 17:30, me disseram que iriam começar a revisão e me entregar em 40 minutos. Eu decidi esperar.
Aí veio o gerente geral o mesmo que me disse que a revisão teria que ser feita com calma para me sugerir que eu fosse embora e buscasse a moto mais tarde.
Eu expliquei que minha esposa tinha ido embora, que eu morava longe, que tinha programado aquele dia especialmente e que um táxi para minha casa sairia mais de R$ 100,00.
Ele em nenhum momento propôs qualquer tipo de solução que aliviasse todo o transtorno que haviam me causado e insistia em deixar a revisão para outro dia.
Finalmente acertamos que ele faria a revisão naquela hora e que eu teria que esperar até ficar pronta pois a revisão era mais delicada e podia demorar.
Pude notar que seus mecânicos estavam já preparados para encerrar o dia e pegaram minha moto as 16;50h e fizeram toda a revisão em 52 minutos.
Não estou tranquilo de que fizeram o reaperto geral e a checagem de todos os itens, mas eles estão garantindo que tudo foi feito em menos de 1 hora.
Nota Zero para a Dafra e suas concessionárias. Já testei outras lojas e não melhora muito. Normalmente as lojas estão espremidas em imóveis inadequados e bagunçadas onde tudo fica apertado. Você liga e se o atendente esta ocupado pedem para você ligar depois ou te deixam esperando.
FINAL – Não compre uma Dafra. Não vale a pena você gastar R$ 1000,00 a menos do que uma Yamaha ou uma Honda e passar por este tipo de coisa.
LEMBRE-SE A DFRA PEDE UMA REVISÃO A CADA 3.000 KM SENÃO VOCÊ PERDE A GARANTIA. ISTO SIGNIFICA QUE A CADA 3 MESES VOCÊ TEM QUE PASSAR POR ISTO E ELES SEMPRES VÃO TE PEDIR UM DIA OU DOIS PARA FAZER O SERVIÇO. NÃO CONSEGUEM AGENDAR AS MOTOS COM HORÁRIO.
CADA REVISÃO NÃO SAI POR MENOS DE R$ 300,00 ENTRE PEÇAS E SERVIÇOS. ISTO QUER DIZER QUE VOCÊ TEM QUE COLOCAR NO SEU MÊS UMA DESPESA CERTA DE R$ 100,00 SÓ COM MANUTENÇÃO. ISTO É MAIS CARO QUE MOTOS COMO A HONDA OU A BMW . EU SEI PORQUE TIVE AS DUAS.
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Masculino Localização Localização : Guarulhos/São Paulo

Mensagem por gabao em Ter Nov 20, 2012 12:11 pm

Outro depoimento sobre a CC Santo Amaro tb retirado do FB

João Luiz Campedelli Prezados amigos , fiquei de reportar minha experiencia na CC da Sto Amaro , logo ao chegar reparei que a carenagem estava desencaixada , logo ai ja chamei o gerente que chamou o mecanico . Fiquei maluco e soquei a moto ! Conversei com o mecanico que garantiu que havia desmontado toda a frente p o reaperto da caixa de direcao , depois tambem garantiu que havia apertado todos os "plasticos". Nao confiei e fui falar com o gerente novamente , mostrei a ele as varias trocas de msgs pelo Face falando sobre o descontentamento da maioria dos cliente e por incrivel que pareca eles esta cientes .Bom para nao prolongar muito sai com a minha CityCom e os barulhos continuam acho que minimizaram 30% mas ainda sao existentes o que é um M..... nota zero !
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Mensagem por Marcelo Beu em Ter Nov 20, 2012 5:02 pm

Bom dia Gabao.

Desde que comprei a minha City eu faço revisão por conveniência na CC de Suzano porque trabalho próximo. Trata-se de uma CC pequena mas bem organizada e aparentemente o mecânico conhece a revisão básica da moto e é cuidadoso.

Estou para fazer a revisão dos 15 mil e todas as revisões anteriores foram realizadas pelo mesmo mecânico e o maior valor que paguei foi na de 13 mil (R$220). Todas as anterioras foram iferiores a R$150 (td bem que não precisei ainda trocar nem pastilha de freio nem correia do CVT, apenas a vela na revisão de 13 mil).

Em relação ao atendimento eu não tenho problemas. Consigo agendar com 2 dias de antecedência e sempre acompanho a revisão (acho que essa é a diferença para o mecânico ser cuidadoso).

Eles cobram R$70 por hora de trabalho.

Pelo que leio no fórum, infelizmento o pós venda da Dafra é muito ruim e é importante reforçar tb os lugares onde tentam fazer a coisa certa Basketball
Marcelo Beu
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Mensagem por gabao em Ter Nov 20, 2012 5:41 pm

Valeu Marcelo parece que as CC que não estão na Capital dão um atendimento mais personalizado.., eu ainda estou na decisão se levo ou naum a minha City para revisão em CC ou em um mecânico, já estou com 15.300km..

Obs: Abre um tópico com a CC de Suzano/SP e posta este seu comentário..
gabao
Scooterista amador
Scooterista amador

Mensagem por Henrique Pessôa em Qua Nov 21, 2012 5:20 pm

Realmente esta concessionária é um lixo...
Aprontaram a mesma comigo. Deixei a moto de manhã, com o compromisso de pegar no final do dia. Resultado, nem mexeram na minha moto e não deram nenhuma satisfação. E quando invadi a oficina (é proibido entrar), fiquei até contente por não terem mexido na moto.
Mas discordo quando dizem que a coisa é diferente para outras marcas. Já tive moto 0km da Suzuki e da Yamaha. Tive dor de cabeça com cc das duas marcas. Infelizmente essa é a realidade do Brasil. Num país que não tem nem educação básica, fica difícil arrumar bons profissionais (desde da menina que atende telefone até os gerentes e mecânicos).
Cabe aos consumidores garimparem e prestigiarem estabelecimentos que prezam pelo bom serviço.
Acabei levando a minha moto na New Point Motorcycles e gostei do que vi. Vou postar minhas impressões no tópico desta.
Henrique Pessôa
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Mensagem por ANDRÉ COELHO em Sex Dez 14, 2012 11:37 am

Bem, essa eu acabo de riscar da minha lista....

E Como o Henrique Pessôa escreveu, não é algo referente a marca. O pós venda da Yamaha é PÉSSIMO! Eu mesmo desisti de levar minha X para a revisão e hoje faço tudo em casa sozinho, com a ajuda do meu pai ou de amigos.

Abs!
ANDRÉ COELHO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Personagem

https://www.facebook.com/rocknatocadocoelho

ITVA itaim

Mensagem por joel.quarenta em Dom Jan 20, 2013 9:52 pm

Vi essa reclamação da CC do Itaim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
joel.quarenta
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Mensagens : 180

Personagem

Mensagem por RMVilla em Dom Jan 20, 2013 10:09 pm

joel.quarenta escreveu:Vi essa reclamação da CC do Itaim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Joel, movi sua postagem pro tópico correto. A CC desta reclamação é a ITVA Itaim, diferente da Intercar MV Agusta Itaim, onde vc havia postado originalmente.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por joel.quarenta em Qua Jan 23, 2013 11:00 am

Opa! É verdade. Desculpa aí Roberto. Abraço!
joel.quarenta
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Mensagens : 180

Personagem

Sem muita sorte também!!!!

Mensagem por Marcos Costa em Dom Fev 03, 2013 9:09 pm

É pessoal eu tambem não tive muita sorte aqui em Campinas com a unica revenda da DAFRA, o pessoal é hiper competente e relaxado, fiz a revisão dos 9000km e os caras misturaram oleo mineral com sintetico e me disseram que isso era normal, pelo ao menos o cara falou a [email=m#@da]m#@da[/email] que fez, pude sair de lá e trocar tudo de novo, nem paguei a revisão ficou de cortesia. Não sei se é bom ou ruim mas essa revenda fechou agora aqui em Campinas por enquanto não temos mas revenda DRAFA, se eu precisar de alguma coisa tenho que ir a São Paulo. É uma pena porque a Citycom300i é maravilhosa, essa maquina não merecia uma assistência tecnica desse porte. Acho que a DAFRA como montadora deve ser uma grande fabrica se não uma DUCATI, ele estão motnado a Diamel!!! ou um BMW não colocaria suas marcas na mão de alguém sem competência tecnica para isso. Espero que a SYM monte no Brasil uma rede de assistência e venda das suas scooter essa é uma esperança, só assim vamos poder rodar com essa scooter maravilhosa e que vende muito na Europa, vamos torcer.
Marcos Costa
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Campinas

Mensagem por JOAQUIM DA COSTA JR em Qua Fev 06, 2013 10:10 pm

Conforme mensagem minha anterior, continuo com os problemas das Concessionárias no Rio, principalmente na hora da manutenção. A itva do Centro simplesmente não atende telefone, o Centro Técnico da Tijuca fica com o tel ocupado o tempo todo. Estou falando de 01 SEMANA!!! Mandei msg pelo site da DAFRA, recebi uma resposta automática me agradecendo e prometendo contato em breve, há 05 dias!!!!Estou começando a achar que a DAFRA vai pelo mesmo caminho da KASINSKI, com ótimas motos e sem concessionárias à altura. Vou esperar até abril para ver qual é da nova scooter 150 da Honda e se me agradar, vendo a CITY, à muito contragosto, pois ela é ótima. Hoje liguei pela quarta vez para o 0800 da DAFRA pedindo que alguém entrasse em contato comigo, mas não acredito em solução.

JOAQUIM DA COSTA JR
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : RIO DE JANEIRO

Mensagem por Gsdb em Seg Mar 04, 2013 9:47 am

Pessoal,

Não sei se todo mundo sabe, mas a Itva da Sto Amaro, Scooter Place da Ibirapuera, Scooterplace da Vila Olimpia e mais uma loja de usadas num posto de gasolina na Sto Amaro próximo a estátua do Borba Gato são todas do mesmo dono e portanto com este padrão de qualidade ridiculo relatado.

Abcs
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Personagem

Mensagem por RMVilla em Seg Mar 04, 2013 10:17 am

Até onde sabemos, as CCs ITVA são da própria Dafra (rede própria) e as Scooterplace sim tem o mesmo dono.
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por Gsdb em Seg Mar 04, 2013 1:00 pm

O vendedor da Scooterplace me falou que as revisões podiam ser feitas lá também porque era do mesmo dono e a oficina era menos cheia.

Eu também vi o Vanor (Dono, ou melhor, filho do dono) por lá também quando fui cotar o preço da City. Inclusive, tem o endereço da Santo Amaro 364 no cartão dele:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eles devem ter comprado esta unidade da Itavema.

Abcs
Gsdb
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Personagem

Mensagem por RMVilla em Seg Mar 04, 2013 1:21 pm

Pode ser, a Dafra está mesmo desistindo do modelo "ITVA", pois eles reconhecem que não deu certo.
Como a Itavema é a dona da Dafra, eles inicialmente montaram as CCs Dafra ITVA dentro das Itavema de automóveis, usando estrutura e mão-de-obra toda contratada. Não havia o 'dono', e foi por isso que não deu certo.
Agora eles estão migrando pro modelo como a New Point, ou seja, lojas que originalmente eram multi-marcas, de motos usadas, e com oficina própria, em que o dono fica constantemente presente (o popular barriga no balcão...). Tem dado certo...
RMVilla
Administrador
Administrador

Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: