CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

+19
Ciannella
egito
Lucas Martins
maga
birigui-77
DIEGO LIMOEIRO
jorge.rocha
Gladiator
llomelino
Jonio Pinto
rafaelvargass
Tchelo
paulosantarita
JOAQUIM DA COSTA JR
RMVilla
mrz
AndreRJ
marcusqdf
mmd_nit
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Concessionária no Rio de Janeiro

Mensagem por mmd_nit Qui Jun 14, 2012 12:34 pm

Pessoal eu particularmente gosto da concessionária do centro do RJ, que fica na rua das Marrecas.
Os atendentes não são muito legais não, mas o serviço do mecânica é 10.

Abs

mmd_nit
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por marcusqdf Seg Ago 06, 2012 2:51 pm

Olá
Vamos descrever aqui o atendimento nas autorizadas do
RIO DE JANEIRO , pois pouco se falam das mesmas.
Moro em JACAREPAGUA e temos uma loja DAFRA na
Estrada dos Bandeirantes , alguém conhce os serviços
desta LOJA ?? ou de outras pelo RJ ??
marcusqdf
marcusqdf
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : RIO DE JANEIRO - RJ
Mensagens : 4

https://www.facebook.com/marcusqdf

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por AndreRJ Dom Set 02, 2012 12:12 pm

Eu também estou com essa vontade de daixar a garantia de lado.
Aqui no RJ acho as CC muito amadoras ainda, pelo menos nas 2 que eu levei ( Tijuca e Centro), péssimo atendimento.
Na revisão de 1000km levei na da Tijuca, a moto ficou 2 dias na CC e o único serviço afetuado foi a troca de óleo, o mecanico teve a coragem de me dizer que o farol da City não pega regulagem... Daí já da pra ver o nível né?!
Na do Centro vou ter que esperar pelo menos 15 dias para conseguir trocar o botão de partida, que mais uma vez quebrou e se não tomar cuidado fica dando partida direto. Minha City está com 6 meses e +ou- 2500km.
Se alguem souber de um bom mecanico de scooter aqui no RJ aceito a indicação.

Abraços!
AndreRJ
AndreRJ
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 45
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por mrz Dom Set 02, 2012 9:09 pm

Olá André,

Vc já tentou a AlanMotors? Tem um centro tecnológico e só mexem em sccoters; Fica no Leblon - Av, Bartolomeu Mitre, 808 A - telefones: (21) 35973505 - (21) 35973506


sds
mrz
mrz
mrz
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por AndreRJ Dom Set 02, 2012 9:28 pm

Valeu mrz,
Já havia pensado na AlanMotors mesmo. Acho que essa semana vou marcar a revisão de 3000km lá. Espero ter mais sorte...rs
Vc leva a sua lá?

Abraço!
AndreRJ
AndreRJ
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 45
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por mrz Dom Set 02, 2012 10:33 pm

Por enquanto ainda não. Estou esperando chegar na cc. Comprei agora em agosto. Estou fazendo uma planilha de itens com base nas informações aqui do fórum para verificar quando for buscá-la. Não quero ter surpresa. Vc teve alguma problema? Qual foi a cc que comprou?

sds
mrz
mrz
mrz
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty RJ - ccs

Mensagem por AndreRJ Dom Set 02, 2012 10:49 pm

Eu comprei na CC do centro (Rua das Marrecas), a entrega foi tranquila, aquilo de sempre, apresentação, explicação básica... Acho que o grande problema da Dafra aqui no RJ é o pós-venda.
Ainda bem que podemos recolher bastante informação aqui no forum, assim quando a gente chega na oficina da CC parece até que somos expert em Citycom...rsrs
Mas a moto em si, só alegria. Vc vai gostar muito.
Quando vc pegar a sua podemos marcar pra dar um rolé... O pessoal aqui do RJ é meio devagar pra marcar passeios ou encontros.

Abraço!
AndreRJ
AndreRJ
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 45
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Dom Set 09, 2012 8:40 am

Pessoal, fundi estes 2 tópicos por serem similares.
Também vou transferir alguns posts sobre o tema que estão espalhados.
Mais pra frente seria legal que vocês criassem um tópico pra cada uma das CCs do RJ.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por JOAQUIM DA COSTA JR Qua Set 12, 2012 9:37 am

A minha CITY já está com quase 10.000 km. Até agora não tive problemas mais sérios, apenas a troca do relé de partida, que efetuei na Alan Motors. Experimentei as Concessionárias Tijuca, Centro e Alan Motors. Não há atendimento melhor que o da Alan, principalmente a de Botafogo, onde o Leandro e o Eduardo são nota 10 e o mecânico é muito bom, mas os preços são um tanto "salgados", comparando-se com as demais concessionárias. Um dos problemas que encontrei nas CC Dafra é a falta total de espaço, que ocasiona alguns riscos na nossa moto, tão rica em carenagens. Inaugurou-se um CT na Tijuca para DAFRA e MV Augusta. Esperemos que seja melhor e referencia.

JOAQUIM DA COSTA JR
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : RIO DE JANEIRO
Idade : 67
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty RJ - CCs

Mensagem por JOAQUIM DA COSTA JR Sáb Fev 02, 2013 2:18 pm

Pessoal estou preocupado com a atuação da DAFRA no RJ. Há 4 dias tento entrar em contato com a Concessionária ITVA CENTRO e ningém atende o tel. Um amigo meu tentou contato há tres semanas atrás e nada....Após esse tempo alguém atendeu o telefone e simplesmente afirmou que não atendiam o telefone pq estaval ocupados?????Será que atendimento a clientes não faz parte do trabalho dessas criaturas?

Entrei em contato com a DAFRA através do 0800 e narrei o acontecido. Ninguém entrou em contato comigo e novamente contatei o 0800 nos dois dias seguidos e me informaram que a cobcessionária iria me ligar. Na sexta feira o meu celular tocou e corri para atender....nada. O nº do chamado era da concessionária, ou seja, o tel estava funcionando. Liguei para o mesmo nº e....nada, ninguém atende. A DAFRA não me responde, as concessionárias não atendem. Liguei novamente para o 0800 e me informaram que, segundo a concessionária, tinham entrado em contato comigo e tudo estava ok. Avisei que era mentira, e que gostaria que alguém da DAFRA me ligasse. Até agora, não obtive retorno. A City É ÓTIMA, mas parece que a DAFRA não está querendp resolver os problemas de atendimento de algumas de suas concessionárias. É uma pena. mas acho que terei que buscar outra opção. Está me lembrando os problemas da KASINSKI, que tem ótimas motos mas uma rede de atendimento terrível.

JOAQUIM DA COSTA JR
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : RIO DE JANEIRO
Idade : 67
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por paulosantarita Ter Fev 19, 2013 8:47 am

O colega Joaquim da Costa JR poderia dizer onde fica este CT da DAFRA na Tijuca ? Alguém que já usou dos serviços deste CT, recomenda-o ? Sou novo no mundo das motos e estou pensando em comprar um Citycom 300i, mas ando com medo do pos-venda da DAFRA aqui no RJ ...

paulosantarita
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Recreio dos Bandeirantes
Idade : 63
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por JOAQUIM DA COSTA JR Qui Fev 21, 2013 7:02 pm

Já postei opinião sobre as CC DAFRA neste Forum e de lá para cá algumas coisas mudaram. Não há melhor atendimento que a Alan Motors, apesar da qualidade cair vez por outra por causa da grande rotatividade de mecânicos, mas os preços da revisão por lá estão pela hora da morte. A CC do Centro(R.das Marrecas) oferece bons serviços, mas não tem nenhuma estrutura e não se consegue falar com eles, pois não atendem telefone. O Centro técnico da Tijuca é incomunicável, o tel está sempre ocupado. Fiquei quase uma semana sem conseguir agendar a revisão dos 12.000 kms, pelos problemas de comunicação e só consegui indo pessoalmente na CC Centro. Reclamei no 0800 da DAFRA durante tres dias e ninguém me contactou. Mandei mensagem através do site deles e...nada. Realmente o pós-venda da DAFRA está cada dia pior e já estou pensando seriamente em mudar de marca, pois já tive experiencia parecida com a KASINSKI, que tem boas motos e PV terrível. É uma pena, pois acabamos ficando nas mãos da HONDA ou YAMAHA, que apesar de tb não prestarem um bom pós vendas, têm mais opções .

JOAQUIM DA COSTA JR
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : RIO DE JANEIRO
Idade : 67
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Tchelo Ter Mar 05, 2013 8:00 am

Tenho escutado lá pelo Grupo Citycom Rio - Facebook que a conssecionária de BONSUCESSO tem sido bem elogiada tanto no atendimento qto em termos de serviço/mão de obra. DRIVE SAFELY
Tchelo
Tchelo
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Maricá
Idade : 58
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por rafaelvargass Qua Mar 06, 2013 12:40 pm

Citycomzeiros do Rio! Faça parte de nosso Grupo no FACEBOOK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] assim estaremos mais fortes para reclamar ou dar sujestões de manutenção e afins aqui no Rio.
Aguardo solicitação de inclusão.

rafaelvargass
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Maricá
Idade : 46
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Jonio Pinto Sex Mar 22, 2013 6:22 pm

Galera,

Apesar de ainda não ter comprado a motoca, eu fui pessoalmente na CSS da Taquara (Tindiba), por ser a mais perto de minha casa.

O vendedor é bastante atencioso, porém sem conhecimento algum.

O mecânico também. Comentei sobre o "problema" que algumas apresentam com 6mil Km, de trepidação, e o cara simplesmente disse que isso era da moto. Usar essa scooter no Brasil seria assim mesmo, e que ela não era feita para trânsito...

Liguei para a CSS de madureira e Barra, achei o atendimento (pelo menos pelo telefone) bem melhor.

Enfim, onde vocês compraram a de vocês?

Abraços
Jonio Pinto
Jonio Pinto
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 40
Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Sáb Mar 23, 2013 6:59 am

kkkk, realmente o problema de trepidação A CADA (e não COM) 6000 é da moto..... é sintoma da falta de limpeza e lubrificação do CVT que, pasmem, o manual de serviço manda fazer a cada..... 6000km! Shocked

Cara, esse vendedor nunca nem deve ter ligado a moto! Ela é feita pro trânsito sim, aliás é essa a praia dela. Fala com a galera do rio, pega indicação de onde eles estão levando as deles, parece que tem uma CC boa por aí. Não vou arriscar dizer o endereço pois não conheço o Rio, mas pergunte pro povo aqui ou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também tem a Alan Motos que dizem ser boa.

RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por llomelino Ter Mar 26, 2013 3:58 pm

Ola pessoal.
Comprei meu City na loja tijuca, Conde de Bonfim, como todos já falaram , entrega da moto com informações básicas. A vendedora Daniela, foi bastante simpática e cumpriu todos os prazos e procurou me orientar em relação á compra de equipamentos.
Ontem tive um problema e levei no centro técnico da Tijuca, rua Uruguai, entre a barão de mesquita e maxwell. Fui bem atendido e resolveram o problema na hora, apesar de no primeiro contato terem dito que deveria agendar uma avaliação. Insisti e resolveram na hora.

llomelino
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 73
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Gladiator Qua Abr 10, 2013 7:24 pm

Fala llomelino, qual foi o problema?
Está gostando da moto? Ela é frágil? Pois, sou do Rio também e gostaria de comprar uma.
Você pode me indicar qual a melhor concessionária para adquiri-lá?
Obrigado.

Gladiator
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 51
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por jorge.rocha Qua Out 09, 2013 9:48 pm

Salve!
intão...

Comprei a City do Luis de Ipanema. Uma azul. 2011. Tem marcas de uma queda, uns arranhões no lado esquerdo. Estou com ela há uns trinta dias +- . Tem 16000 km a moça.

Rodando sente nada. Não treme, nem balança. Não puxa pra lado nem trepida. Certinha.
 Só um zarulho na dianteira... quando passa em... irregularidades.
Cool 
A idéia era fazer uma revisa geral e avaliar a bicha em uma oficina.What a Face 
Idea 
Fui na Dafra da Barra e lá me disseram que a ficina só atendia a quem comprasse a motoneta lá. Com eles... teria me servido bem pois eu trabalho na Barra e...pale 

Daí fui na Dragoon's, no Maracanã, ou Praça da Bandeira... ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O atendimento é muito gentil e atencioso. Levei a City no sábado.cheers 
Bem, ela morou lá uma semana. Sleep 
Trocou:
Correia do CVT (299,00)Shocked 
pastilhas de freio (96,00)Shocked 
óleo, filtros, óleo canelas, sol radiador, um parafuso aqui, uma arruela ali.... Mas uma arruela de 50 conto é chic sô! Minto. Dez conto só. Mas foram cinco arruelas.Sad clown 
Sad 
pic_!Mad 

Salgado. Salgadin.rabbit 

Mas a criança tá uma seda. O barulho sumiu. Ajustou, trocou fluido hidráulico das canelas, e repôs um parafuso perdido da fixação do paralamas dianteiro, que batia muito.

To gostando bastante de rodar com ela. É muito silenciosa e mais macia do que eu imaginava. Anda bem e suporta com galhardia o piso irregular. E já peguei umas chuvas com ela... rs. Muito fácil!!! geek
Arrow
jorge.rocha
jorge.rocha
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 60
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por DIEGO LIMOEIRO Dom Nov 03, 2013 8:26 pm

Alan Motors é tb autorizada da Dafra?? Pode fazer revisão lá, estando na garantia? ??

DIEGO LIMOEIRO
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : RIO DE JANEIRO
Idade : 42
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Dom Nov 03, 2013 9:17 pm

Não sei te explicar a razão, mas a Alan Motos só aceita na oficina deles Citycons vendidas por eles, embora eles vendam como concessionária Dafra. As motos 0km deles tem garantia oficial e tudo.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por birigui-77 Seg Nov 04, 2013 8:36 am

Coisa estranha este hein, se é oficial Dafra tinha que aceitar qualquer City
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Seg Nov 04, 2013 10:07 am

É, o pessoal do RJ já brigou muito por isso, sei lá qual o acerto deles com a Dafra....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por maga Seg Nov 04, 2013 11:40 pm

Pessoal,
Também estou me iniciando no mundo das motos mais especificamente no dos scooters e estou para comprar a minha Citycom. Sou do Rio também. Fui na CC da rua das marrecas no centro e veio uma mulher me atender e perguntei sobre preço, entrega, forma de pagamento, etc. Pedi para ver o espaço debaixo do banco e ela ficou toda enrolada para abrir, parece que nunca tinha feito isso. Comecei a fazer perguntas mais técnicas como se a suspensão tinha regulagem, revisões, etc e ela saiu de fininho e surgiu um cara para me responder. Ele falou que tinha regulagem mas não me passou confiança (acho que tem sim... para deixar mais macia. Se puderem confirmar como funciona isso) . Perguntei sobre os freios se tem aquele sistema de quando aciona o freio de tras ela automaticamente aciona o da frente também (a honda PCX faz isso) e o vendedor falou que náo tem, inclusive falou que eu não eu devo apertar o freio da frente e apertar só o de tras, principalmente na curva. 
Ele não sabe que na CURVA NÃO SE USA FREIO e que o freio da frente é mais usado que o de tras. Aceitei a informação e dei mais uma olhada na moto e fui embora.

Não fiquei a vontade em fazer a compra nessa CC. Não pelo vendedor mas o que mais me incomodou é o TAMANHO DA CC. Caramba!!! Não dá nem pra gente andar direito as motos ficam todas jogadas na calçada. Não pude nem montar em uma para experimentar. Parece oficina de bicicleta. Aliás tinha uma scooter que parecia ser de um cliente que deixou para conserto e que duas pessoas montaram nela com o descanso para ver como é.

A CC da Tijuca ( conde de Bomfim ) eu já vi que também é do mesmo tamanho. Não sei se é boa.

Vou lá ainda essa semana para ver.

Se alguém puder indicar uma CC para eu fazer a compra agradeceria. 

Vou visitar essa Alan Motors do Leblon que o pessoal está indicando antes de fechar a compra.

Abraços.
maga
maga
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 47
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por RMVilla Ter Nov 05, 2013 6:42 am

Maga, bem-vindo ao fórum.
Infelizmente as CC do RJ estão meio bagunçadas mesmo, mas quanto à moto fique tranquilo que é boa.

A regularem da suspensão é apenas uma regularem de pré carga da mola traseira, pra evitar fim de curso com garupa. E ela não tem mesmo o CBS como a PCX.

Quanto a usar freio traseiro em curva, realmente não se deve, mas em scooters isso é uma meia verdade. Nas motos com embreagem, em curvas de baixa ou em manobras, usamos a embreagem para dosar a força que chega à roda enquanto aceleramos pra manter o giro do motor mais alto, dando estabilidade pelo efeito giroscopico do motor. Em scooters não há embreagem, então UM POUCO de freio traseiro nas manobras em baixa ajuda a manter o motor girando um pouco mais alto e a dar mais equilíbrio.

Abraço!
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA Empty Re: Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos