CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!

3 participantes

Ir para baixo

Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !! Empty Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!

Mensagem por Ricardo Ferreira - Abcoon Seg Out 22, 2012 3:28 am

Olá gostaria de divulgar a mensagem abaixo com o meu caso ,que enviei copia a Dafra e principais mídias no intuito que a Dafra tome vergonha e alguma providencia, e com isto venha a melhorar o seu péssimo atendimento prestado pela assistência técnica . Obrigado.

"Sou proprietário de uma Dafra Citycom 300i comprada a vista na autorizada da Rua das Marrecas , RJ em Set./Out.2011 . No dia 11/10/2012 a moto completou 3000km sendo necessário a execução da revisão .Liguei para a autorizado acima e falei com o atendente Antonio Carlos .Este me informou que teria que agendar a revisão ,e que a data mais próxima seria dia 7 de NOVEMBRO , e a ligação foi feita no dia 11 de OUTUBRO , ou seja um total absurdo . O atendente sugeriu que eu ligase para uma outra autorizada no subúrbio que talvez o prazo fosse menor, porem e muito longe e o prazo igualmente longo . O fato e que e um total absurdo a falta de estrutura da Dafra no pós venda , sendo que eu já tive uma queda ao completar 1000km e a moto ficou 2-1/2 meses a esperta de peças, e agora mais este descaso da Dafra com a marcação de uma simples revisão . Sendo assim a minha paciência como consumidor com a Dafra esta se esgotando , pois esperar 26 dias com a moto parada por uma revisão e algo totalmente inverosímel, ainda mais que a revisão e de rotina , não a serviços extras que exijam peças , ou serviço maior .Sendo assim comunico a Dafra que se não solucionar até o dia20/10/12 que eu irei juntar todas as minhas forças para detonar a marca Dafra na internet, fóruns , redes sociais , YT e jornais impressos, e contratarei um advogado para abrir um processo .Pois minha paciência como bom consumidor , que pagou a moto a vista e gastei no conserto desta cerca de R$2.100,00 esta se esgotado,pois acho justo e certo correr atras dos meus direitos e principalmente alertar ao novo consumidor da marca sobre a furada que sera se este vier a comprar um produto da Dafra, pelo pós venda péssimo e precário . Caso a Dafra se interesse em resolver o meu caso de forma amigável , tudo bem , mas caso esta solicitação aqui fique sem resposta e uma solução adequada sinto informar que entrarei na briga pelo meus direitos de consumidor ".


Última edição por Ricardo Ferreira - Abcoon em Seg Out 22, 2012 5:23 pm, editado 1 vez(es)

Ricardo Ferreira - Abcoon
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 59
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !! Empty Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!

Mensagem por reencs Seg Out 22, 2012 3:15 pm

Inverossímil = Advoguês modo on.

Hehehe

Tah certo, no EUA ngm sobe na cabeça do consumidor porque todos tem atituldes como essa!

O que me lembra que eu tenho de dar uma esculachada na TIM, vou lá, falows!

reencs
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São José dos Pinhais
Idade : 40
Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !! Empty Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!

Mensagem por Kazuoh~ Seg Out 22, 2012 3:43 pm

por essas e outras que nao quero mais fazer as revisões na Dafra!!!
Kazuoh~
Kazuoh~
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !! Empty Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!

Mensagem por Ricardo Ferreira - Abcoon Seg Out 22, 2012 5:45 pm

E mesmo absurdo esta situação , e eu como consumidor sempre corri atrais dos meus direitos e aconselho aos colegas que estão em situação parecida que façam o mesmo .Pois somente assim podemos ter alguma esperança que a Dafra invista em melhores produtos e principalmente numa melhor prestação de serviços pós venda.

E uma pena pois o país precisa de mais marcas para melhorar a concorrência , mas fazer a coisa de qualquer jeito também não e possível .

Quando eu me decidi a comprar esta scooter fiz uma ampla pesquisa na Net sobre o produto e como era um produto já consagrado no exterior me decidi pela compra mesmo sabendo que a Dafra tinha péssima fama devido a outros produtos de origem diferente e ruins e um pós venda precário . Mas como não havia um produto semelhante no mercado a esta Citycom das grandes montadoras( o dia que a Yamaha lançar a X-Max 250,adeus Citycom , mesmo que a X seja bem mais cara ) e eu não achei nenhum comentário na Net ruim sobre este modelo especifico e como ainda era um produto recente para sabermos como se comportaria o pós venda , resolvi arriscar a compra pois achava que a Dafra com este novo modelo destinado a um publico mais exigente ,teria um tratamento mas eficaz, mas como pode ser visto aqui foi um grande engano meu ter feito esta aposta . E por esta razão que a Dafra ao montar as MV Agusta esta tentado desasociar a marca Dafra da MV ,e para tal esta criando toda uma nova rede de concessionarias , ou seja a Dafra continua cheia de problemas a serem resolvidos com investimentos maciços , e mesmo assim o grupo já esta partindo para outro território deixando os donos das Dafra na mão , lastimável esta estrategia .

Ricardo Ferreira - Abcoon
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 59
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !! Empty Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!

Mensagem por Ricardo Ferreira - Abcoon Ter Out 23, 2012 7:32 pm

Para os colegas que quiserem acompanhar comom anda o meu caso , eu criei um tópico no Facebook na comunidade oficial da Citycom 300 que esta tendo uma boa discussão sobre o assunto , e vale a pena ser visto , pois pode trazer uma melhora dos serviços da Dafra no Rio de Janeiro .

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ricardo Ferreira - Abcoon
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Rio de Janeiro
Idade : 59
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !! Empty Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos