Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!
3 participantes
CITYCOM 300I :: GERAL :: Concessionárias, Ranqueie as Melhores e Piores. :: Estado do Rio de Janeiro
Página 1 de 1
Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!
Olá gostaria de divulgar a mensagem abaixo com o meu caso ,que enviei copia a Dafra e principais mídias no intuito que a Dafra tome vergonha e alguma providencia, e com isto venha a melhorar o seu péssimo atendimento prestado pela assistência técnica . Obrigado.
"Sou proprietário de uma Dafra Citycom 300i comprada a vista na autorizada da Rua das Marrecas , RJ em Set./Out.2011 . No dia 11/10/2012 a moto completou 3000km sendo necessário a execução da revisão .Liguei para a autorizado acima e falei com o atendente Antonio Carlos .Este me informou que teria que agendar a revisão ,e que a data mais próxima seria dia 7 de NOVEMBRO , e a ligação foi feita no dia 11 de OUTUBRO , ou seja um total absurdo . O atendente sugeriu que eu ligase para uma outra autorizada no subúrbio que talvez o prazo fosse menor, porem e muito longe e o prazo igualmente longo . O fato e que e um total absurdo a falta de estrutura da Dafra no pós venda , sendo que eu já tive uma queda ao completar 1000km e a moto ficou 2-1/2 meses a esperta de peças, e agora mais este descaso da Dafra com a marcação de uma simples revisão . Sendo assim a minha paciência como consumidor com a Dafra esta se esgotando , pois esperar 26 dias com a moto parada por uma revisão e algo totalmente inverosímel, ainda mais que a revisão e de rotina , não a serviços extras que exijam peças , ou serviço maior .Sendo assim comunico a Dafra que se não solucionar até o dia20/10/12 que eu irei juntar todas as minhas forças para detonar a marca Dafra na internet, fóruns , redes sociais , YT e jornais impressos, e contratarei um advogado para abrir um processo .Pois minha paciência como bom consumidor , que pagou a moto a vista e gastei no conserto desta cerca de R$2.100,00 esta se esgotado,pois acho justo e certo correr atras dos meus direitos e principalmente alertar ao novo consumidor da marca sobre a furada que sera se este vier a comprar um produto da Dafra, pelo pós venda péssimo e precário . Caso a Dafra se interesse em resolver o meu caso de forma amigável , tudo bem , mas caso esta solicitação aqui fique sem resposta e uma solução adequada sinto informar que entrarei na briga pelo meus direitos de consumidor ".
"Sou proprietário de uma Dafra Citycom 300i comprada a vista na autorizada da Rua das Marrecas , RJ em Set./Out.2011 . No dia 11/10/2012 a moto completou 3000km sendo necessário a execução da revisão .Liguei para a autorizado acima e falei com o atendente Antonio Carlos .Este me informou que teria que agendar a revisão ,e que a data mais próxima seria dia 7 de NOVEMBRO , e a ligação foi feita no dia 11 de OUTUBRO , ou seja um total absurdo . O atendente sugeriu que eu ligase para uma outra autorizada no subúrbio que talvez o prazo fosse menor, porem e muito longe e o prazo igualmente longo . O fato e que e um total absurdo a falta de estrutura da Dafra no pós venda , sendo que eu já tive uma queda ao completar 1000km e a moto ficou 2-1/2 meses a esperta de peças, e agora mais este descaso da Dafra com a marcação de uma simples revisão . Sendo assim a minha paciência como consumidor com a Dafra esta se esgotando , pois esperar 26 dias com a moto parada por uma revisão e algo totalmente inverosímel, ainda mais que a revisão e de rotina , não a serviços extras que exijam peças , ou serviço maior .Sendo assim comunico a Dafra que se não solucionar até o dia20/10/12 que eu irei juntar todas as minhas forças para detonar a marca Dafra na internet, fóruns , redes sociais , YT e jornais impressos, e contratarei um advogado para abrir um processo .Pois minha paciência como bom consumidor , que pagou a moto a vista e gastei no conserto desta cerca de R$2.100,00 esta se esgotado,pois acho justo e certo correr atras dos meus direitos e principalmente alertar ao novo consumidor da marca sobre a furada que sera se este vier a comprar um produto da Dafra, pelo pós venda péssimo e precário . Caso a Dafra se interesse em resolver o meu caso de forma amigável , tudo bem , mas caso esta solicitação aqui fique sem resposta e uma solução adequada sinto informar que entrarei na briga pelo meus direitos de consumidor ".
Última edição por Ricardo Ferreira - Abcoon em Seg Out 22, 2012 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo Ferreira - Abcoon- Piloto de velocípede
- Localização : Rio de Janeiro
Idade : 59
Mensagens : 5
Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!
Inverossímil = Advoguês modo on.
Hehehe
Tah certo, no EUA ngm sobe na cabeça do consumidor porque todos tem atituldes como essa!
O que me lembra que eu tenho de dar uma esculachada na TIM, vou lá, falows!
Hehehe
Tah certo, no EUA ngm sobe na cabeça do consumidor porque todos tem atituldes como essa!
O que me lembra que eu tenho de dar uma esculachada na TIM, vou lá, falows!
reencs- Piloto de velocípede
- Localização : São José dos Pinhais
Idade : 40
Mensagens : 39
Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!
por essas e outras que nao quero mais fazer as revisões na Dafra!!!
Kazuoh~- Scooterista mestre
- Localização : São Paulo
Idade : 40
Mensagens : 1192
Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!
E mesmo absurdo esta situação , e eu como consumidor sempre corri atrais dos meus direitos e aconselho aos colegas que estão em situação parecida que façam o mesmo .Pois somente assim podemos ter alguma esperança que a Dafra invista em melhores produtos e principalmente numa melhor prestação de serviços pós venda.
E uma pena pois o país precisa de mais marcas para melhorar a concorrência , mas fazer a coisa de qualquer jeito também não e possível .
Quando eu me decidi a comprar esta scooter fiz uma ampla pesquisa na Net sobre o produto e como era um produto já consagrado no exterior me decidi pela compra mesmo sabendo que a Dafra tinha péssima fama devido a outros produtos de origem diferente e ruins e um pós venda precário . Mas como não havia um produto semelhante no mercado a esta Citycom das grandes montadoras( o dia que a Yamaha lançar a X-Max 250,adeus Citycom , mesmo que a X seja bem mais cara ) e eu não achei nenhum comentário na Net ruim sobre este modelo especifico e como ainda era um produto recente para sabermos como se comportaria o pós venda , resolvi arriscar a compra pois achava que a Dafra com este novo modelo destinado a um publico mais exigente ,teria um tratamento mas eficaz, mas como pode ser visto aqui foi um grande engano meu ter feito esta aposta . E por esta razão que a Dafra ao montar as MV Agusta esta tentado desasociar a marca Dafra da MV ,e para tal esta criando toda uma nova rede de concessionarias , ou seja a Dafra continua cheia de problemas a serem resolvidos com investimentos maciços , e mesmo assim o grupo já esta partindo para outro território deixando os donos das Dafra na mão , lastimável esta estrategia .
E uma pena pois o país precisa de mais marcas para melhorar a concorrência , mas fazer a coisa de qualquer jeito também não e possível .
Quando eu me decidi a comprar esta scooter fiz uma ampla pesquisa na Net sobre o produto e como era um produto já consagrado no exterior me decidi pela compra mesmo sabendo que a Dafra tinha péssima fama devido a outros produtos de origem diferente e ruins e um pós venda precário . Mas como não havia um produto semelhante no mercado a esta Citycom das grandes montadoras( o dia que a Yamaha lançar a X-Max 250,adeus Citycom , mesmo que a X seja bem mais cara ) e eu não achei nenhum comentário na Net ruim sobre este modelo especifico e como ainda era um produto recente para sabermos como se comportaria o pós venda , resolvi arriscar a compra pois achava que a Dafra com este novo modelo destinado a um publico mais exigente ,teria um tratamento mas eficaz, mas como pode ser visto aqui foi um grande engano meu ter feito esta aposta . E por esta razão que a Dafra ao montar as MV Agusta esta tentado desasociar a marca Dafra da MV ,e para tal esta criando toda uma nova rede de concessionarias , ou seja a Dafra continua cheia de problemas a serem resolvidos com investimentos maciços , e mesmo assim o grupo já esta partindo para outro território deixando os donos das Dafra na mão , lastimável esta estrategia .
Ricardo Ferreira - Abcoon- Piloto de velocípede
- Localização : Rio de Janeiro
Idade : 59
Mensagens : 5
Re: Agendar revisão de 3000Km no Rio de Janeiro demora 26 dias , um absurdo !!
Para os colegas que quiserem acompanhar comom anda o meu caso , eu criei um tópico no Facebook na comunidade oficial da Citycom 300 que esta tendo uma boa discussão sobre o assunto , e vale a pena ser visto , pois pode trazer uma melhora dos serviços da Dafra no Rio de Janeiro .
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ricardo Ferreira - Abcoon- Piloto de velocípede
- Localização : Rio de Janeiro
Idade : 59
Mensagens : 5
Tópicos semelhantes
» Rio de Janeiro - Autorizadas DAFRA
» Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro
» Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera
» Revisão 3000 mil km...
» Revisão na 2013/14?
» Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro
» Concessionária Scooter Place - Av. Ibirapuera
» Revisão 3000 mil km...
» Revisão na 2013/14?
CITYCOM 300I :: GERAL :: Concessionárias, Ranqueie as Melhores e Piores. :: Estado do Rio de Janeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|