CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

+60
crazyforgame
Denis
Alemao
Gil
brunocasini
Henn
jcesar
michell.lamas.73
ldet
edilson
kekows
Papa_Mike
majes
katia.schneidertito
WillianBorges
ROBSON MARQUES
pedraopoca
rafael strada
Mucamo
FCCITY
marco antonio
rromagnani
birigui-77
Ricardo (abc)
mw
BRUNO-COTIA
Mamao
drjuniorsp
iranrl
mmatheus
rubens caruso
tamasco
Kazuoh~
renato_furnas
Gsdb
Cazeh
ricdurao
José N. Malvaso
morronix
robertooliver
prmc
sancho
Woodstock
Márcio Silveira
ANDRÉ COELHO
jurandir.silva.14
Napoleão
antonio cruz 1811
gabao
Sergio Aguiar
marys7br
Edsoma
Henrique Pessôa
RMVilla
Rodrigo Fabiano
MarcSP
FakePoser
Marcelo Tucci
Renatocitycom
henrique_tv
64 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por José N. Malvaso Sex Ago 16, 2013 12:18 pm

Quero umafilial da Newpoint aqui em Ribeirão Preto Urgente!!!!!

Amigos comentem com o pessoal da New Point e quem sabe eles vem para Ribeirão, pois quem mercado para os produtos comercializados pela Dafra, falta ter um representante a altura, com a  NEW POINT!!!!!
José N. Malvaso
José N. Malvaso
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Ribeirão Preto - SP
Idade : 57
Mensagens : 231

Personagem
Scooter: 5

http://jw.org  wol.jw.org/pt

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por birigui-77 Ter Ago 27, 2013 2:57 pm

Galera sabado dia 24/08 fui lá conhecer e aproveitar para tirar algumas duvidas antes de comprar minha City, realmente o pessoal lá e 100% e o melhor vc pode ver a galera fazendo as revisões entre outras coisas, fora que O André proprietário apareceu com Coca Cola geledaaaaa e uns salgadinhos para a galera que estava lá kkkk perfeito.
E de quebra conheci pessoalmente 3 pessoas aqui do Forum que me ajudaram com todas as duvidas.....
Não vou comprar minha City lá pq consegui uma taxa melhor na CC da Lapa mas com certeza as revisões será feita na New Point ainda mais depois que descobri que se a moto ficar lá eles emprestam uma Burgman para vc ir trampar e depois voltar para pegar a sua moto.... Isto é idela para quem mora na Lapa e trampa em AlphaVille e a New Point fica do outro lado.... perfeito
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Mamao Ter Ago 27, 2013 9:40 pm

Bom pessoal 

Comprei minha City la , fiz toda negociação por telefone 
Graças a grande paciencia do Andre e do Felipe tudo correu bem 
Nesta sexta devo ir busca - la com o carro do meu sogro 
Como moro em Taubate e a New Point é em SP fico com medo de dirigir sem placa 
MAs tudo bem 

Abraços
Mamao
Mamao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Tremembé
Idade : 49
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por rubens caruso Qua Ago 28, 2013 9:52 am

É isso ai Mamao, parabéns pela aquisição!

Fica tranquilo sobre levar a moto sem placa, apenas leve toda a documentação que te derem e em especial a nota fiscal com a data da retirada. Caso algum guarda te pare apresente a nota mostrando a data da retirada e diga que está levando a moto para emplacar em sua cidade.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por birigui-77 Qua Out 02, 2013 9:49 pm

Alguém sabe se consigo agendar minha revisão de 1000 Km na New Point para um Sábado ou é só colar e fazer? Se for só colar que horas eles abrem?
Pergunto isto porque mandei dois e-mail para o Felipe (pessoa que me atendeu quando fui ver a primeira vez a City) e ele não me respondeu.... Fiquei no vacuoooooooo
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qua Out 02, 2013 10:35 pm

Liga lá, é mais fácil.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por rromagnani Qua Dez 18, 2013 6:14 pm

Pessoal, o que é bom deve ser divulgado! 

O pessoal da New Point é simplesmente nota 10! 

Minha city apresentou um vazamento de fluído na dianteira e após algum stress na cc Lapa, resolvi levar na New Point! 

Mesmo sem agendar, o serviço foi realizado com pleno êxito e rapidamente. Imaginem vcs. que eu tinha uma reunião de negócios próxima da concessionária e o Sr. André se prontificou à me levar até lá em seu próprio carro! 

Claro que não aceitei, mas achei essa atitude de incrível gentileza!

Logicamente o melhor de tudo... Serviço corretamente realizado (vazamento do líquido de refrigeração) e moto redondinha! 

Muito embora seja distante de onde me encontro, certamente levarei a City sempre nesta autorizada!  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

rromagnani
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 55
Mensagens : 16

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qua Dez 18, 2013 8:31 pm

Esse é o meu amigo André.....
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por marco antonio Qui Dez 19, 2013 10:45 pm

as outras CC's deveriam se espelhar na New Point, toda vez que subo pra Sampa passo em frente qual quer hora vou dar uma sapiada lá

marco antonio
Scooterista iniciante
Scooterista iniciante

Masculino Localização Localização : são vicente
Idade : 63
Mensagens : 293

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por FCCITY Ter Mar 25, 2014 8:55 pm

Olá, meu nome é Fábio...e faço questão do meu primeiro post ser elogiando essa cc. Antes de falar sobre a new point e o André quero abrir um parênteses. "Como sabem as CCs são lojas franquiadas, ou seja, empresários que representam a marca e comercializam o produto e isso faz com quem sejam diferentes, talvez o erro da Dafra e outras marcas seja exigir pouco das franquias, e por isso alguns aqui tem problemas no pôs venda. Mas conheci a New Point por um amigo e me considero com sorte, pois o atendimento é perfeito, lá vale a frase: o cliente em primeiro lugar..., você jamais sairá de lá com sensação de estar sendo enganado, digo isso porque já tive HD, BMW, Honda, Suzuki, Yamaha e sempre tive esse sentimento qdo passava pela cc, quem já teve HD ouviu falar na rizzo que abusava dos clientes". Voltando a falar da New point...rs...o André é literalmente o cara e como dono faz todos trabalharem como ele, ela não usa camisa, calça social e fica atrás da mesa, ele atende os clientes junto com os outros funcionários e não deixa ninguém esperando sozinho, sempre da atenção.
Hoje estive por la emplacando a minha citycom que comprei com eles e vi duas atitudes do André e equipe que explica o que estou falando, primeiro chegou um rapaz que caiu com uma apache, ele ficou lá contando sua história de entregas, fazendo a cotação das peças para ver se o infeliz que derrubou ele paga o conserto, no final quando estava saindo André cursou com ele e disse:
André: - o Sr foi bem atendido? Achou o que queria?
Cliente: - sim, fui sim. Vim apenas fazer uma cotação de peças.
André: - já retirou seu brinde?
Cliente: - que brinde?
André: - brincando, chamou a atenção do sócios dele, poxa cara você não deu brinde para ele. Virou para o cliente e disse: me da um abraço, vc fez a cotação e ganhou um amigo, vai tomar um café, água, fica a vontade.

Ele só não recepcionou esse cara, porque ele estava trocando as pastilhas de um city na porta da loja, pois a oficina estava cheia e o outro cliente não podia esperar. Esse dois fatos hoje mostram um pouco do atendimento lá.

E repito, não é só o André, é toda a equipe, vendas, oficina, docs, etc. Atendimento 100%

New point é antiga no mercado, era multimarcas e hoje mudou a bandeira para ser representante Dafra...eu recomendo! Vale a visita só para conhecer a loja e pessoal.

Abraço
Fábio

FCCITY
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sao Paulo
Idade : 44
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Mucamo Seg Abr 07, 2014 1:33 pm

Marquei de fazer a revisão dos 3 mil km la, minha moto apresentou um "caroço" na direção com 2 mil km, fui com a moto onde comprei, na AL7 na Av. Paes de Barros, e já veio com aquela historia que é muito penoso qualquer troca na garantia, sai de la puto, liguei na newpoint por indicação de um amigo, e pelo menos por telefone, ja falaram que so levar la, e que se precisar trocar eles trocariam sem problemas, bom vamos ver, sábado será o dia!!!

Mucamo
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 42
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por rubens caruso Seg Abr 07, 2014 7:11 pm

Mucamo, infelizmente a maioria das concessionárias têm um péssimo pós atendimento. Aqui no fórum tem vários relatos sobre o atendimento em diferentes locais e de longe a CC New Point ganha de forma positiva.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Mucamo Ter Abr 22, 2014 9:21 am

Rubens, Realmente fiquei muito satisfeito com a NewPoint, fui muito bem atendido, bem melhor que na CC onde comprei, precisei arrumar minha caixa de direção, que deu um carroço com 3 mil km, e na CC onde comprei, o cara do pos venda, ja veio falando que é muito penoso fazer qualquer coisa na garantia, fiquei muito puto com essa conversa, na Newpoint, não escutei nada disso, e falaram se precisar troca, troca e pronto. 
Outro ponto, fiz uma recalibragem nas bengalas, a moto virou outra, bem mais gostosa de andar, recomendo a todos.

Mucamo
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 42
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por rubens caruso Ter Abr 22, 2014 9:47 am

Não tem como Mucamo, temos que ir experimentando as concessionárias até encontrar uma que trabalhe como queremos.

A vantagem do fórum é essa, o pessoal têm total liberdade de ir deixando relatos sobre o atendimento recebido... desta forma, nós usuários temos como pesquisar e qualificar uma concessionária da forma mais real possível lol! . Ah sim, e deixar bem claro quais são as concessionárias Malandras  Suspect
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por birigui-77 Seg Abr 28, 2014 9:49 pm

Alguém sabe se na New Point eles fazer o balanceamento nas rodas da City? Semana que vem vou lá para a revisão dos 9000 km e queria aproveitar e fazer um balanceamento afinal Sampa tem tapetes no lugar do asfalto kkkkk.
Acho que ela está shimando mais que o normal de um tempo pra ca!!!!
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por rubens caruso Ter Abr 29, 2014 6:13 am

Birigui, que eu saiba não.
rubens caruso
rubens caruso
Scooterista mestre
Scooterista mestre

Masculino Localização Localização : Ibiuna-SP
Idade : 48
Mensagens : 1314

http://www.ishindenshinaikidodojo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por rafael strada Seg maio 05, 2014 4:05 pm

vou ser repetitivo, mas não posso deixar de elogiar o Andre da New Point.
depois de 48h de retirada minha citycom300i da sua concessionaria não conseguia dar a partida, liguei para a concessionaria e na mesma hora o mecânico Daniel (muito atencioso e solicito) foi ate minha casa e corrigiu um detalhe no cachimbo.
O sr Andre foi extremamente educado e atencioso.
Gostaria de com mais esse comentário positivo reforçar a qualidade no atendimento.

rafael strada
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sp
Idade : 43
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por pedraopoca Seg maio 12, 2014 8:58 pm

Sou mais um cliente satisfeito com a NewP. Fiz a 1ª revisão da gorda com o Andre. ele mesmo, meteu a mão na massa. bem legal.
pedraopoca
pedraopoca
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Zona Norte São Paulo, Brazil
Idade : 70
Mensagens : 23

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ROBSON MARQUES Ter maio 13, 2014 1:47 pm

birigui-77 escreveu:Alguém sabe se na New Point eles fazer o balanceamento nas rodas da City? Semana que vem vou lá para a revisão dos 9000 km e queria aproveitar e fazer um balanceamento afinal Sampa tem tapetes no lugar do asfalto kkkkk.
Acho que ela está shimando mais que o normal de um tempo pra ca!!!!

Birigui,

Eu fiz balanceamento da minha City no Alemão Pneus, na avenida Santo Amaro.  Foi indicado pelo pessoal da New Point.

Serviço muito bom, preço um pouquinho salgado e atendimento perfeito pelo Guto.  Pra mim valeu, pois minha moto parou de "shimar".

Se quiser aguardar lá, tem que chegar cedo.  Acho que abrem as 07:30.

Abraço.

ROBSON MARQUES
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taboão da Serra
Idade : 43
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por birigui-77 Ter maio 13, 2014 2:56 pm

ROBSON MARQUES escreveu:
birigui-77 escreveu:Alguém sabe se na New Point eles fazer o balanceamento nas rodas da City? Semana que vem vou lá para a revisão dos 9000 km e queria aproveitar e fazer um balanceamento afinal Sampa tem tapetes no lugar do asfalto kkkkk.
Acho que ela está shimando mais que o normal de um tempo pra ca!!!!

Birigui,

Eu fiz balanceamento da minha City no Alemão Pneus, na avenida Santo Amaro.  Foi indicado pelo pessoal da New Point.

Serviço muito bom, preço um pouquinho salgado e atendimento perfeito pelo Guto.  Pra mim valeu, pois minha moto parou de "shimar".

Se quiser aguardar lá, tem que chegar cedo.  Acho que abrem as 07:30.

Abraço.

Desculpa a indelicadeza, mas quanto foi este valor salgado?
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ROBSON MARQUES Ter maio 13, 2014 3:57 pm

birigui-77 escreveu:
ROBSON MARQUES escreveu:
birigui-77 escreveu:Alguém sabe se na New Point eles fazer o balanceamento nas rodas da City? Semana que vem vou lá para a revisão dos 9000 km e queria aproveitar e fazer um balanceamento afinal Sampa tem tapetes no lugar do asfalto kkkkk.
Acho que ela está shimando mais que o normal de um tempo pra ca!!!!

Birigui,

Eu fiz balanceamento da minha City no Alemão Pneus, na avenida Santo Amaro.  Foi indicado pelo pessoal da New Point.

Serviço muito bom, preço um pouquinho salgado e atendimento perfeito pelo Guto.  Pra mim valeu, pois minha moto parou de "shimar".

Se quiser aguardar lá, tem que chegar cedo.  Acho que abrem as 07:30.

Abraço.

Desculpa a indelicadeza, mas quanto foi este valor salgado?

Foi R$ 100.  MDO + bico + balanceamento.  Trocou o bico, porque me disse que o que vem original é igual de carro, e que seria muito pesado.

Como disse,  pra mim valeu pois minha moto parou de "shimar".  Rodei desde então 6.000km, e está voltando agora.

Vou fazer o balanceamento novamente.  Se alguém conhecer algo mais em conta, por favor avisar.

ROBSON MARQUES
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taboão da Serra
Idade : 43
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por birigui-77 Ter maio 13, 2014 6:20 pm

ROBSON MARQUES escreveu:
birigui-77 escreveu:
ROBSON MARQUES escreveu:
birigui-77 escreveu:Alguém sabe se na New Point eles fazer o balanceamento nas rodas da City? Semana que vem vou lá para a revisão dos 9000 km e queria aproveitar e fazer um balanceamento afinal Sampa tem tapetes no lugar do asfalto kkkkk.
Acho que ela está shimando mais que o normal de um tempo pra ca!!!!

Birigui,

Eu fiz balanceamento da minha City no Alemão Pneus, na avenida Santo Amaro.  Foi indicado pelo pessoal da New Point.

Serviço muito bom, preço um pouquinho salgado e atendimento perfeito pelo Guto.  Pra mim valeu, pois minha moto parou de "shimar".

Se quiser aguardar lá, tem que chegar cedo.  Acho que abrem as 07:30.

Abraço.

Desculpa a indelicadeza, mas quanto foi este valor salgado?

Foi R$ 100.  MDO + bico + balanceamento.  Trocou o bico, porque me disse que o que vem original é igual de carro, e que seria muito pesado.

Como disse,  pra mim valeu pois minha moto parou de "shimar".  Rodei desde então 6.000km, e está voltando agora.

Vou fazer o balanceamento novamente.  Se alguém conhecer algo mais em conta, por favor avisar.
Robson, este valor foi por roda ou as duas? Porque se for pelas duas o valor não está tão salgado assim mas se for por roda eu acho que eles estão querendo tirar vantagem em cima das motos mas se resolveu o shimmy já valeu a pena
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ROBSON MARQUES Sex maio 16, 2014 3:09 pm

birigui-77 escreveu:
ROBSON MARQUES escreveu:
birigui-77 escreveu:
ROBSON MARQUES escreveu:
birigui-77 escreveu:Alguém sabe se na New Point eles fazer o balanceamento nas rodas da City? Semana que vem vou lá para a revisão dos 9000 km e queria aproveitar e fazer um balanceamento afinal Sampa tem tapetes no lugar do asfalto kkkkk.
Acho que ela está shimando mais que o normal de um tempo pra ca!!!!

Birigui,

Eu fiz balanceamento da minha City no Alemão Pneus, na avenida Santo Amaro.  Foi indicado pelo pessoal da New Point.

Serviço muito bom, preço um pouquinho salgado e atendimento perfeito pelo Guto.  Pra mim valeu, pois minha moto parou de "shimar".

Se quiser aguardar lá, tem que chegar cedo.  Acho que abrem as 07:30.

Abraço.

Desculpa a indelicadeza, mas quanto foi este valor salgado?

Foi R$ 100.  MDO + bico + balanceamento.  Trocou o bico, porque me disse que o que vem original é igual de carro, e que seria muito pesado.

Como disse,  pra mim valeu pois minha moto parou de "shimar".  Rodei desde então 6.000km, e está voltando agora.

Vou fazer o balanceamento novamente.  Se alguém conhecer algo mais em conta, por favor avisar.
Robson, este valor foi por roda ou as duas? Porque se for pelas duas o valor não está tão salgado assim mas se for por roda eu acho que eles estão querendo tirar vantagem em cima das motos mas se resolveu o shimmy já valeu a pena

Birigui,

Sim, paguei R$ 100 apenas pela roda dianteira. Ele disse que a roda traseira não precisa balanceamento.

Estou precisando fazer novamente.  Se conhecer algum lugar mais em conta me avise, por favor.

Abraço.
Robson.

ROBSON MARQUES
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taboão da Serra
Idade : 43
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por WillianBorges Seg maio 19, 2014 1:51 pm

E aí galera

Olha estou muito surpreso e satisfeito com a new point, fiz minha revisão de 12 mil lá, e o pessoal é sem palavras, um ótimo atendimento. Da de 10 a 0 em todas as CC que já passei. E o melhor eles procuram o problema de verdade, sem dar qualquer desculpinha,(como as que estamos acostumados a ouvir nas outras CC).
Demorei pra acha-los , mas agora minha citycom só vai na new point!!!!
WillianBorges
WillianBorges
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 33
Mensagens : 9

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por katia.schneidertito Sex Jul 04, 2014 5:39 pm

Atendimento nota 10! Comprei minha citycon na segunda e achei os pneus muito gastos, mas como o dono, André, não tava lá deixei para conversar direto com ele. Na revisão de entrega trocaram filtro de ar, óleos de motor e transmissão, verificaram pastilhas....etc..etc. Fui para casa e rodei a semana inteira e percebi um barulho na traseira. Hoje cheguei e mostrei o barulho e quando o mecânico estava me orientando a buscar a peça , uma borrachinha do freio na concessionária yamaha o André chegou e falou que não, que a moto estava na garantia e que era obrigação deles buscar a peça. Falei sobre os pneus e ele me ofereceu um pneu que tinha meia vida de graça ou a troca por novos a preço de custo que foi a minha escolha. Me atendeu na hora apesar da loja estar cheia. Ele mesmo tirou os pneus e instalou os adesivos do kit Itália que comprei além de me dar os frisos da roda. Se eu não pudesse esperar ofereceu para ir buscar a moto em minha casa e deixar outra para eu usar.  No final ainda chegou coca e salgados deliciosos pra todos que estavam lá . Isso e que e atendimento, e consideração com o consumidor. Não e a toa que falam tão bem da new point e do André. Comprei a moto usada só por que todos falaram da honestidade deles e não me arrependi. Parece que todos lá são meus amigos desde criancinha. Abraços pro Rafael que estava na loja e me deu várias dicas da citycon. Obrigado a todos do fórum pela dica da new point. Obs: estou entrando com o facebook da minha esposa pois não tenho. Meu nome e Tito.
katia.schneidertito
katia.schneidertito
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo, Brazil
Idade : 54
Mensagens : 5

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 6 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos