CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

+60
crazyforgame
Denis
Alemao
Gil
brunocasini
Henn
jcesar
michell.lamas.73
ldet
edilson
kekows
Papa_Mike
majes
katia.schneidertito
WillianBorges
ROBSON MARQUES
pedraopoca
rafael strada
Mucamo
FCCITY
marco antonio
rromagnani
birigui-77
Ricardo (abc)
mw
BRUNO-COTIA
Mamao
drjuniorsp
iranrl
mmatheus
rubens caruso
tamasco
Kazuoh~
renato_furnas
Gsdb
Cazeh
ricdurao
José N. Malvaso
morronix
robertooliver
prmc
sancho
Woodstock
Márcio Silveira
ANDRÉ COELHO
jurandir.silva.14
Napoleão
antonio cruz 1811
gabao
Sergio Aguiar
marys7br
Edsoma
Henrique Pessôa
RMVilla
Rodrigo Fabiano
MarcSP
FakePoser
Marcelo Tucci
Renatocitycom
henrique_tv
64 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por brunocasini Qui Abr 30, 2015 11:44 am

Birigui,

O bombadão saiu tbem?

Eu tinha visto que o Neguinho tava as vezes por lá, mas não era fixo.

O moleque que ta lá desde a época do Alemão é o que mais atende e faz as coisas que você pede. Gente fina e olha tudo que precisa.

Acho que a última revisão minha foi em fevereiro, e to pra ir nas próximas semanas. Vou analisar e se ver que ta uma merda vou falar pro André e bora pra outra, porque já saiu da Garantia.
brunocasini
brunocasini
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Sampa
Idade : 36
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por birigui-77 Qui Abr 30, 2015 12:29 pm

brunocasini escreveu:Birigui,

O bombadão saiu tbem?

Eu tinha visto que o Neguinho tava as vezes por lá, mas não era fixo.

O moleque que ta lá desde a época do Alemão é o que mais atende e faz as coisas que você pede. Gente fina e olha tudo que precisa.

Acho que a última revisão minha foi em fevereiro, e to pra ir nas próximas semanas. Vou analisar e se ver que ta uma merda vou falar pro André e bora pra outra, porque já saiu da Garantia.
Sim também saiu....
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qui Abr 30, 2015 4:13 pm

Em compensação voltou o Marquinhos, que era da época em que começou a citycom, e sempre foi um ótimo mecânico.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gil Qui Abr 30, 2015 4:22 pm

Boa tarde.. sou suspeito em falar da NP.. sou de Santos comprei a minha em sp na np.. e faco todas as revisoes la.. uma unica vez que fui na de santos muito fraca.. um fiasco .. agora a new point sempre bem atendido desde o Andre dono, a karina atendente.. os mecanicos que la estao.. e agora a ultima foi com o Marquinhos.. um cara de muito conhecimento e boa vontade.. essa recomendo de olhos fechados.. saio da baixada para ir fazer qualquer coisa na minha city em sp ..
Gil
Gil
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santos
Idade : 48
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por birigui-77 Qui Abr 30, 2015 9:25 pm

RMVilla escreveu:Em compensação voltou o Marquinhos, que era da época em que começou a citycom, e sempre foi um ótimo mecânico.
Muito boa noticia

cheers cheers
birigui-77
birigui-77
Scooterista experiente
Scooterista experiente

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 774

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Alemao Ter maio 19, 2015 1:04 pm

Devido a muitos elogios no forum referente a New point, levei minha moto para a oficina, pois a mesma parou no meio da rua e nao andava mais.
Foi verificado que se tratava da correia dentada estourada, e realizei a troca na loja.
Depois de 1 mes, a moto apresentou o mesmo problema, entao liguei na loja e o pessoal agendou para eu deixar a moto daqui 2 semana, um absurdo.
Como utilizo a moto para ir ao trabalho, procurei outra loja, e levei na loja de Santo Andre.
Chegando la, foi verificado que se tratava da correia estourada novamente, e o mecanico Alex me mostrou que a correia que estava na minha moto era paralela, da marca Gates, e trocou pela correia original da Sym.
Verifiquei na internet que essa correia gates realmente nao presta, e estou indignado com a loja New Point, pois me cobraram 330,00 pela correia que nao presta.
Liguei na New Point para passar o caso e ver como iremos resolver, e o atendente disse que como eu havia trocado a correia em outro lugar, nao teria o que fazer.
Me senti enganado pela loja por me vender um produto sem qualidade, onde a loja tinha esse conhecimento. NUNCA MAIS PISO NESSA LOJA, que tem um otimo atendimento, mas enganam os clientes com produtos paralelos e sem qualidade.

Alemao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : santo andre
Idade : 44
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Gil Ter maio 19, 2015 2:31 pm

Boa tarde.. fico ate boquiaberto com tal situacao... acho que deveria ter procurado o dono da loja o Andre, e levar ao caso com nota fiscal e produto.. veja na nota tbm especificaçao do produtos se esta marca ou tal.. eu nao deixaria passar essa situação nao.. resolveria de uma outra maneira, tenho certeza que conversando com eles td se resolve, ate pq nao se queimariam por uma correia dentada... enfim meu ponto de vista.. mais independente disso ainda continuarei la, ja que a da minha cidade e muito fraca ... e ao menos NP facilita a minha subida pelo local, enquanto nada me desagradar ainda permanecerei.. nao descordando de sua atitude..espero que resolva da melhor maneira.. e um grande abraco
Gil
Gil
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Santos
Idade : 48
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qua maio 20, 2015 10:09 am

A correia da Gates não é paralela coisa nenhuma, é a original da Dafra.
No início não era boa mesmo, e todo mundo só queria a Mitsuboshi (original SYM), só que essa sumiu do mercado.
A Gates (que é nacional) corrigiu os problemas de fragilidade das correias e agora a Gates tá em pé de igualdade com a Mitsuboshi (que não se encontra mais com facilidade). Por isso a NP te vendeu a Gates, pois é a correia que a Dafra fornece.

Eu mesmo já to usando Gates há uns 20.000km sem problemas (é a segunda).

Quanto ao atendimento, acho que faltou comunicação, e o telefone nessas horas atrapalha demais, melhor ir lá e conversar. O agendamento deles é enroscado, pois tem muita procura, mas o seu não era caso de agendar e sim de levar lá por ser urgência.

Sei lá, cada um é cada um.... eu iria lá e conversaria com o André. Tenho certeza que ele resolve.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Denis Sex maio 22, 2015 2:33 pm

Alemao, boa tarde.

Realmente o melhor é ir até a loja e conversar com o Andre, dono da loja, e levar a NF da correia.
Mas recentemente fiz a revisao de 12.000 km na minha moto em outra loja, em Sao Bernardo, e a correia era essa mitsubish, na propria embalagem da SYM.
Nao conheco essa outra correia, mas conversa na loja para resolver da melhor forma.

Denis
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : sao bernardo do campo
Idade : 41
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Alemao Qua Jun 03, 2015 11:26 am

RMVilla... Liguei no SAC da Dafra, e foi confirmado que a correia Gates NAO É ORIGINAL. EM 2012 a Dafra colocou a correia Gates como original, mas devido a uma serie de problemas, foi feito um recall para a troca das correias pela Mitsubosh, e voltaram a Mitsubosh como original.
O proprio SAC da Dafra me falou que se tiver alguma cc vendendo correia Gates como original, nao se trata do padrao da fabrica.
De qualquer forma, ja estou com minha moto rodando em perfeitas condiçoes, e pronta para fazer a proxima viagem.
Agradeço a todos pelas mensagens.
Abraços.

Alemao
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : santo andre
Idade : 44
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qua Jun 03, 2015 12:59 pm

Bom, eu não sabia que tinham voltado a usar Mitsuboshi. Mas tudo bem, pra mim contanto que não dê problema, a marca não interessa.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por crazyforgame Sex Ago 21, 2015 11:08 am

Olá a todos revisão de 1000 km na Branquela, muito bem atendido na New Point, mecânico Marcos me esclareceu várias dúvidas e deu um belo trato na motoca, 75 conto primeira revisão, demorou cerca de 1 hora.
Recomendadíssimo.  lol!
crazyforgame
crazyforgame
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Jaguaré - São Paulo
Idade : 52
Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Essa vai para o ANDRÉ da NEW POINT

Mensagem por Zevang Sex Jul 29, 2016 6:57 pm

(longo...)
Pessoal, eu finalmente consegui visitar a famosa New Point em S.Paulo!

Não tenho palavras pra descrever como foi excelente o atendimento que recebi.

Mas não foi só isso. André, proprietário, confessou que o que mais gosta lá não é o trabalho. Ele não considera que sai de casa pra trabalhar. Ele se diz um bom conversador. Isso! "Venho aqui pra conversar, não pra trabalhar. Fico o dia inteiro conversando, essa é minha motivação!"

Pra começar que a oficina é a própria loja. Ou seja, nada de oficinas ocultas e serviços "obscuros". Tudo é feito NA FRENTE DO CLIENTE. André comentou sobre isso como sendo uma filosofia da empresa desde o início, muuuuito antes de ser Dafra...

Como eu estava com tempo, ficamos conversando até a hora do almoço, entre clientes que entravam, participavam da conversa, saíam, todos muito satisfeitos ;-)
Depois de muitos assuntos, muitas histórias boas, risadas, discussões sobre nossos problemas como motociclistas, como brasileiros, como eleitores, etc... a fome apertou e tive que me despedir.

Êi ANDRÉ!!! Parabéns e muito grato por tudo!!!

Grande abraço de Brasília!

José Evangelista
Citycom 300

Zevang
Candidato a Scooterista
Candidato a Scooterista

Masculino Localização Localização : Brasilia-DF
Idade : 61
Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Eustenio Montessanti Jr Qui Set 01, 2016 12:22 am

Boa Noite pessoal, comprei meu lambretão (citycom 300i) na ZN moto shop Ltda, existe uma loja na Rua Alfredo Pujol bem próximo de onde moro. A negociação foi dura e não consegui desconto nenhum, o preço é este e pronto (não gostei), mas fechei o negócio assim mesmo pois gostei do estado geral do scooter. O banco estava descosturado, pedi para trocar (estava na garantia) e assim foi feito. O adesivo da lateral direita havia caído, prometeram colocar, mas não foi colocado. 
Estava com 4.500 km, e andei até a revisão de 6.000 que foi feita na ZN moto shop, nota fiscal 871, datada de 03/02/2016. Serviços realizados e descritos na NF: Revisão de 6.000 km, troca de pastilha dianteira e traseira, filtro de ar, óleo e troca da mola do cavalete central (batia muito quando passava em asfalto ruim), pedi para avaliar a frete que balançava acima de 80 km/h. Valor do serviço R$ 614,00. Achei um absurdo, reclamei no preço e me deram um desconto de R$ 14,00 (parece piada) e como não tinha feito orçamento resolvi paguar para nuca mais voltar lá. Quanto a frete balançando a resposta do atendente foi a seguinte: O problema é na roda, vai ter que trocar na próxima revisão (como assim?), ou seja fica assim que tá tudo bem e paga na próxima para trocar a roda dianteira (trocha).
Bem, não volto mais lá, nem de graça. O cavalete voltou a bater, passei no mecânica amigo meu (Furaco) que trocou a mola por uma mais resistente e as batidas acabaram. Se tivesse entrado neste forum antes de fazer a revisão teria gasto menos. Enfim, fica o testemunho com número de NF e relato do tratamento.
Não volto mais lá, simples assim.
Eustenio Montessanti Jr
Eustenio Montessanti Jr
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 67
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Qui Set 01, 2016 6:24 am

Eustenio Montessanti Jr escreveu:Boa Noite pessoal, comprei meu lambretão (citycom 300i) na ZN moto shop Ltda, existe uma loja na Rua Alfredo Pujol bem próximo de onde moro. A negociação foi dura e não consegui desconto nenhum, o preço é este e pronto (não gostei), mas fechei o negócio assim mesmo pois gostei do estado geral do scooter. O banco estava descosturado, pedi para trocar (estava na garantia) e assim foi feito. O adesivo da lateral direita havia caído, prometeram colocar, mas não foi colocado. 
Estava com 4.500 km, e andei até a revisão de 6.000 que foi feita na ZN moto shop, nota fiscal 871, datada de 03/02/2016. Serviços realizados e descritos na NF: Revisão de 6.000 km, troca de pastilha dianteira e traseira, filtro de ar, óleo e troca da mola do cavalete central (batia muito quando passava em asfalto ruim), pedi para avaliar a frete que balançava acima de 80 km/h. Valor do serviço R$ 614,00. Achei um absurdo, reclamei no preço e me deram um desconto de R$ 14,00 (parece piada) e como não tinha feito orçamento resolvi paguar para nuca mais voltar lá. Quanto a frete balançando a resposta do atendente foi a seguinte: O problema é na roda, vai ter que trocar na próxima revisão (como assim?), ou seja fica assim que tá tudo bem e paga na próxima para trocar a roda dianteira (trocha).
Bem, não volto mais lá, nem de graça. O cavalete voltou a bater, passei no mecânica amigo meu (Furaco) que trocou a mola por uma mais resistente e as batidas acabaram. Se tivesse entrado neste forum antes de fazer a revisão teria gasto menos. Enfim, fica o testemunho com número de NF e relato do tratamento.
Não volto mais lá, simples assim.

De fato eles te exploraram, e a questão da roda não procede. Tão querendo te vender uma roda nova que custa 1500........

Provavelmente tá precisando ver ou trocar o óleo das bengalas.


Leve na New Point, e isso vai ser bem resolvido.


Agora seria legal você colocar seu relato no tópico daquela concessionária, se não tiver pode criar, pois você relatou aqui no tópico da New Point e alguém pode achar que estava reclamando da New Point.

Abraço.
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Novo Forum ZN Moto Shop

Mensagem por Eustenio Montessanti Jr Sex Set 02, 2016 5:48 pm

RMVilla escreveu:
Eustenio Montessanti Jr escreveu:Boa Noite pessoal, comprei meu lambretão (citycom 300i) na ZN moto shop Ltda, existe uma loja na Rua Alfredo Pujol bem próximo de onde moro. A negociação foi dura e não consegui desconto nenhum, o preço é este e pronto (não gostei), mas fechei o negócio assim mesmo pois gostei do estado geral do scooter. O banco estava descosturado, pedi para trocar (estava na garantia) e assim foi feito. O adesivo da lateral direita havia caído, prometeram colocar, mas não foi colocado. 
Estava com 4.500 km, e andei até a revisão de 6.000 que foi feita na ZN moto shop, nota fiscal 871, datada de 03/02/2016. Serviços realizados e descritos na NF: Revisão de 6.000 km, troca de pastilha dianteira e traseira, filtro de ar, óleo e troca da mola do cavalete central (batia muito quando passava em asfalto ruim), pedi para avaliar a frete que balançava acima de 80 km/h. Valor do serviço R$ 614,00. Achei um absurdo, reclamei no preço e me deram um desconto de R$ 14,00 (parece piada) e como não tinha feito orçamento resolvi paguar para nuca mais voltar lá. Quanto a frete balançando a resposta do atendente foi a seguinte: O problema é na roda, vai ter que trocar na próxima revisão (como assim?), ou seja fica assim que tá tudo bem e paga na próxima para trocar a roda dianteira (trocha).
Bem, não volto mais lá, nem de graça. O cavalete voltou a bater, passei no mecânica amigo meu (Furaco) que trocou a mola por uma mais resistente e as batidas acabaram. Se tivesse entrado neste forum antes de fazer a revisão teria gasto menos. Enfim, fica o testemunho com número de NF e relato do tratamento.
Não volto mais lá, simples assim.

De fato eles te exploraram, e a questão da roda não procede. Tão querendo te vender uma roda nova que custa 1500........

Provavelmente tá precisando ver ou trocar o óleo das bengalas.


Leve na New Point, e isso vai ser bem resolvido.


Agora seria legal você colocar seu relato no tópico daquela concessionária, se não tiver pode criar, pois você relatou aqui no tópico da New Point e alguém pode achar que estava reclamando da New Point.

Abraço.
Bom noite a todos,
Villa, grato pela resposta.
Corrigi meu post errado e abri um novo forum ZN Moto Shop
Eustenio Montessanti Jr
Eustenio Montessanti Jr
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 67
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por poliano.marcel Qui Set 08, 2016 6:42 pm

Comprei minha citycom lá e hoje voltei la porque estava estranhando um barulho na parte da frente. Fui muito bem atendido e resolveram o meu problema. Foi feito o reaperto da bolha e do painel, e foi colocado entre as extremidades umas borrachinhas para diminuir o atrito entre os encaixes, foi feito também o aperto do curso da suspensão traseira e amanha voltarei la pra trocar o oleo das bengalas.. 100% recomendo. pode procurar o Felipe. Muito atenciosos todos da loja... Sem contar o ambiente agradável.

poliano.marcel
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 43
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por poliano.marcel Qui Set 08, 2016 9:19 pm

Comprei minha citycom lá na New Point e hoje voltei la porque estava estranhando um barulho na parte da frente. Fui muito bem atendido e resolveram o meu problema. Foi feito o reaperto da bolha e do painel, e foi colocado entre as extremidades umas borrachinhas para diminuir o atrito entre os encaixes, foi feito também o aperto do curso da suspensão traseira e amanha voltarei la pra trocar o oleo das bengalas.. 100% recomendo. pode procurar o Felipe. Muito atenciosos todos da loja... Sem contar o ambiente agradável.

poliano.marcel
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 43
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por ivan.caldas Seg Jul 10, 2017 8:53 am

Bom parece que essa New Point, esta bem falada aqui no forum, o endereço dela é da Vila Mariana ?

ivan.caldas
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : São Paulo
Idade : 38
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por RMVilla Seg Jul 10, 2017 3:28 pm

Boa tarde Ivan, é sim bem falada pois atende muito bem. Vale a visita.

A New Point fica no limite entre Vila Mariana e Ipiranga, na R. pero Correia 1116 esquina com Ricardo Jafet
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital - Página 8 Empty Re: CC New Point Motorcycles - São Paulo Capital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos